Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de fevereiro de 2021

𝐑otary Clube distribui mais de 2 toneladas de alimentos

 | Jornal Acontece

O Rotary Club de Cubatão, por ser uma instituição de credibilidade no município, foi escolhido pela empresa Yara Fertilizantes para organizar e distribuir frutas, legumes e verduras para as famílias de maior vulnerabilidade social da nossa cidade.

Na última sexta (19) foram distribuídos à comunidade mais 2.025 kg de alimentos perfazendo um total de 16 toneladas nestes últimos 8 meses, dando um pouco mais de conforto à estas famílias em tempos tão difíceis como estamos passando com esta pandemia.

 

 

Este trabalho só foi possível em virtude da parceria entre a Empresa Yara Fertilizantes e o projeto Campo Favela, por meio do qual a empresa adquire, por preço justo, frutas, legumes e verduras de pequenos produtores agrícolas, com o objetivo de destinar alimento de qualidade para as comunidades em risco social residentes nas cidades aonde atuam.

Procurando atender um maior número de famílias possíveis, nesse período foram contempladas várias entidades e comunidades: Casa da Esperança Dr. Leão de Moura, Creche Criança Feliz da Vila Esperança, Associação Laranjeiras dos Pilões, Projeto Social Anjos da Rua, Casa de Amparo aos Idosos Lar Fraterno, Casa São João XXIII, Comunidade da Mantiqueira, Comunidade dos Pilões,  ABC Marbas – Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Cubatão, GAMPEC – Grupo de Apoio às Mães e Pais Especiais de Cubatão e famílias dos Músicos da Banda Marcial de Cubatão.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de fevereiro de 2021

Praia Grande inicia 1ª fase do Plano de Retomada das Aulas Presenciais

Leia mais

22 de fevereiro de 2021

Vereadores conhecem projeto do túnel imerso para ligação seca entre Santos e Guarujá

Leia mais

22 de fevereiro de 2021

Arte no Dique abre inscrições gratuitas para oficinas formativas de 2021

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC