Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

28 de outubro de 2020

Cemitério da Consolação terá celebração de missa no Dia de Finados

 | Jornal Acontece

A primeira missa será realizada no domingo (01), às 16 horas. Já na segunda-feira (02), as celebrações acontecerão às 8h30, 10h e 16 horas

 

Durante o Dia de Finados, celebrado nesta segunda-feira (2), os cemitérios da Consolação (Av. Presidente Vargas, 941), da Saudade (Rua Silvio Rolim, s/n) e Jardim da Paz (Av. Vereador Lydio Martins Correa, 512) estarão abertos aos visitantes das 8 às 17 horas, com funcionamento normal também no sábado (31) e no domingo (01). Mesmo após o início da pandemia do novo coronavírus a Prefeitura de Guarujá não restringiu o acesso a estes locais.

No Cemitério da Consolação haverá celebração de missas, sendo que a primeira será realizada no domingo (01), às 16 horas. Já na segunda-feira (02), as celebrações acontecerão às 8h30, 10h e 16 horas. A Diretoria de Cemitérios e Serviços Funerários pede àqueles que puderem antecipar as visitas para o sábado ou domingo, que não deixem para homenagearem seus entes queridos no feriado, para que sejam evitadas aglomerações, devido a continuidade da pandemia.

Nos locais, serão disponibilizados totens de álcool em gel em pontos estratégicos para a higienização das mãos, e os funcionários estarão orientando o público sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras e distanciamento social.

Dengue

A Secretaria de Saúde (Sesau) reforçou as ações de combate à dengue nos cemitérios desde o início de outubro. O objetivo da iniciativa, que conta com a vistoria dos agentes de controle de endemias, é eliminar possíveis focos do mosquito Aedes aegypti, evitando a sua proliferação, e também a disseminação de outras doenças, como a zika, chikungunya e a febre amarela.

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

28 de outubro de 2020

Vacina AstraZeneca da FioCruz/Oxford chega em Cubatão

Leia mais

28 de outubro de 2020

Cubatão chega a 9 dias sem óbitos por Covid-19

Leia mais

28 de outubro de 2020

Podemos quer barrar fim da gratuidade para idosos de 60 a 64 anos no transporte público de Guarujá

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC