Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de fevereiro de 2021

Em Bertioga: mais de 100 pets aguardam um novo lar na Feira de adoção

 | Jornal Acontece

A feira de adoção animal possui 107 animais disponíveis para adoção, sendo 75 gatos e 32 cães. Todos os pets são vermifugados, vacinados e castrados. A ação é realizada por voluntários do Bem-Estar Animal, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente, Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e o Conselho Municipal de Proteção e Defesa Animal. A feira acontece toda sexta-feira, das 9 às 14 horas, próximo à Praça dos Emancipadores, na Avenida Dezenove de Maio.

 

 

Para incentivar a adoção, foi criado um perfil no Instagram (@adocaoanimalbertioga) com objetivo de encontrar tutores que garantam melhores condições aos bichinhos. Além disso, possibilita o acesso às fotos e informações dos animais disponíveis.

No processo de adoção uma equipe de voluntárias realiza entrevistas com os interessados, recolhendo dados pessoais e orientando sobre a importância do acompanhamento veterinário durante a vida dos pets. Após as perguntas e cumprindo os requisitos, o tutor deve assinar um termo de responsabilidade, apresentar uma cópia do RG e comprovante de residência. Desta forma, o animal pode ser levado até a nova residência.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de fevereiro de 2021

Praia Grande inicia 1ª fase do Plano de Retomada das Aulas Presenciais

Leia mais

19 de fevereiro de 2021

Vereadores conhecem projeto do túnel imerso para ligação seca entre Santos e Guarujá

Leia mais

19 de fevereiro de 2021

Arte no Dique abre inscrições gratuitas para oficinas formativas de 2021

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC