Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de maio de 2018

Em cartaz

‘O Filme da minha vida’ entra em cartaz na biblioteca

Drama nacional será destaque nesta quinta-feira em exibição gratuita
O último longa-metragem dirigido pelo versátil Selton Mello entra em cartaz nesta semana na Biblioteca Central. Eis ‘O Filme da Minha Vida’, a ser exibido em sessão gratuita nesta quinta-feira (dia 10), às 15 horas, no auditório do local, na Av. Nove de Abril, 1977, Centro. A trama conta com Johnny Massaro (‘Deus Salve o Rei’), Bruna Linzmeyer (‘A Força do Querer’) e o francês Vincent Cassel.
Na trama, o jovem Tony (Massaro) decide retornar à sua cidade natal, Remanso, na serra gaúcha. Ali, descobre que seu pai Nicolas (Cassel) também voltou, alegando sentir falta dos amigos e do país de origem. Tony acaba se  tornando professor, e se vê em meio aos conflitos e inexperiências juvenis.
Com classificação indicativa de 14 anos, o drama nacional compõe o catálogo dos Pontos MIS, programa estadual gerido pelo Museu da Imagem e do Som de São Paulo, com apoio da Prefeitura via Secretaria de Cultura. Há sessões semanais às quintas-feiras, às 15 horas, na biblioteca, e às segundas-feiras, no mesmo horário, no CEU das Artes (Jardim Nova República).

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de maio de 2018

Fundação é destaque em Live “Saúde e Bem Estar” do Conexão Empresarial

Leia mais

11 de maio de 2018

CEO da Unipar participa do Seminário Brasil-Japão

Leia mais

11 de maio de 2018

Empresários podem se inscrever para receber agente de inovação no seu negócio

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC