Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de outubro de 2020

Empresários podem se inscrever para receber agente de inovação no seu negócio

 | Jornal Acontece
A partir de novembro, especialista em inovação do Sebrae poderá acompanhar gratuitamente sua empresa por até três meses

O Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) do Sebrae-SP está com inscrições abertas para empresários interessados em melhorar o desempenho da sua empresa por meio da implantação de soluções inovadoras para o seu negócio. Para participar, é importante que o empresário tenha CNPJ e registro como Microempresa (ME) ou Empresa de pequeno porte (EPP) e tenham interesse em receber o acompanhamento de um agente gratuitamente durante três meses.

Para participar os interessados devem acessar o site http://www.bit.ly/ali-2020 e preencher o autodiagnóstico da sua empresa. A partir disso, um Agente Local de Inovação entrará em contato com o empresário e será dado início a aplicação da metodologia do Programa ALI. O objetivo do programa é promover a inovação na empresa para reduzir os custos e aumentar o seu faturamento, a partir da instrumentalização e experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários.

A metodologia do programa pode ser aplicada pela empresa em dois momentos: no desenvolvimento de novas soluções para o mercado – quando a empresa identifica a necessidade de desenvolver novos produtos e serviços para atender à necessidade dos clientes – e quando constata a necessidade de aperfeiçoar processos internos para aumentar produtividade do seu negócio.

“Esperamos que com este programa muitos empreendedores possam desenvolver soluções inovadoras para melhorar a gestão e produtividade da empresa e assim atravessar este momento desafiador que estamos vivendo. Tudo isso será realizado ao longo de dez encontros entre Agente Local de Inovação e empresários participantes.”, explica Andre Lazcano, gestor estadual do ALI.

Os agentes de inovação são bolsistas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) que foram selecionados e capacitados pelo Sebrae-SP para realizar a implantação e acompanhamento das inovações nas empresas.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail programaali@sebraesp.com.br

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de outubro de 2020

Profissionais de Guarujá concluem formação voltada à educação especial

Leia mais

19 de outubro de 2020

Suman tem votação histórica em Guarujá e maior aprovação da Baixada

Leia mais

19 de outubro de 2020

Acordo para a Câmara

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC