Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

01 de dezembro de 2020

Equipe de Guarujá sobe ao pódio 11 vezes em Campeonato Paulista

 | Jornal Acontece

Sem competir há 11 meses, time guarujaense vira destaque em competição que aconteceu no último dia 23, em Alphaville (SP), respeitando todos os protocolos de segurança em funçlão da Covid-19

Após 11 meses sem competir, a equipe de Guarujá voltou fazendo bonito no Campeonato Paulista de Duathlon Sprint, realizado no ultimo dia 23, em Alphaville, na cidade de São Paulo. Ao todo, o time Pró Talentos da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) ,  subiu 11 vezes ao pódio.

As provas, que são um combinado entre ciclismo e corrida, no masculino, contaram com os atletas Jordan Ferreira (20/24 anos) e Thiago Gonzaga (25/29 anos), que ficaram em 3º lugar em suas categorias; Rodrigo Cunha (35/39 anos), campeão na sua categoria e 3º lugar geral masculino; e Fader Muller (25/29 anos), campeão na sua categoria e vice-campeão geral masculino.

Já no feminino, as atletas Luíza Vieira Arruda (categoria elite) ficou em 3ª lugar em sua categoria e no geral feminino; Vivian Canuto (25/29 anos) levou o 2º lugar na sua categoria; Thaís Bustillo (18/10 anos) foi campeã na sua categoria e Pamella Proença ficou em 7º  lugar em sua categoria.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a competição foi dividida em etapa única e decisiva do Campeonato Paulista de Duathlon Sprint, obedecendo todos os protocolos de segurança, como largadas individuais, limite de inscrições e uso de máscaras antes e após as provas.

“Foi uma competição muito importante para nós, nos trouxe motivação. Por conta da pandemia, a nossa preparação ficou comprometida, e voltar a competir e obter ótimos resultados fez reacender o espírito da disputa. Os atletas representaram muito bem o nosso Município com esse grande resultado. Todos estão de parabéns”, comemorou o técnico Roberto Malheiros Júnior.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

01 de dezembro de 2020

Aviões da FAB iniciam distribuição de vacinas pelo Brasil

Leia mais

01 de dezembro de 2020

Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Ministro

Leia mais

01 de dezembro de 2020

Enfermeira é a primeira a ser vacinada contra a covid-19 no Brasil

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC