Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

25 de maio de 2019

Festival da Juventude

Podem inscrever bandas de até seis integrantes ou duplas

Artistas, bandas, intérpretes e arranjadores devem ficar atentos: as inscrições para o 5º Festival da Juventude abrem na próxima segunda-feira (27) e seguem até 7 de junho ou até preencherem as 30 vagas.

Jovens músicos de 15 a 29 anos podem inscrever bandas de até seis integrantes ou duplas através do hotsite do festival (www.santos.sp.gov.br/festivaldajuventude) e enviar, para o e-mail cojuv@santos.sp.gov.br ou pessoalmente na Coordenadoria da Infância e Juventude (Avenida Ana Costa, 340, Vila Mathias), das 9h às 12h e das 14h às 17h, com RG, CPF, comprovante de residência ou declaração de estudante ou de trabalho no Município do responsável pela banda e também a letra da música que irá concorrer no festival. As músicas devem ser autorais e inéditas.

O evento acontece entre os dias 28 de junho e 29 de julho, durante a Festa Inverno, na Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias) e os vencedores recebem troféus e participarão de outros eventos promovidos pela Prefeitura. Para mais informações, consulte o decreto publicado no Diário Oficial na edição desta sexta-feira (24) (https://diariooficial.santos.sp.gov.br/edicoes/inicio/download/2019-05-24)

O Festival da Juventude é um incentivo à cultura musical da região, revelação de jovens talentos e valorização dos artistas, por meio das secretarias de Desenvolvimento Social, Cultura, Comunicação e do Fundo Social de Solidariedade.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de maio de 2019

Vândalos derrubam muro de Clube em Cubatão

Leia mais

25 de maio de 2019

Cartório Eleitoral altera locais de votação em Cubatão

Leia mais

25 de maio de 2019

Mudança na CLT propõe mesma regra do presencial para home office

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC