Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

22 de janeiro de 2019

Galpão Cultural

Guilherme Bonfanti aborda iluminação cênica

Por Coletivo 302

O Ciclo de Estudos do Coletivo 302 pautará a iluminação na próxima roda de conversa gratuita. O evento aberto à população será mediado por Guilherme Bonfanti, onde será realizado no próximo sábado (26), às 18h, no Galpão Cultural (Parque Anilinas, Centro/Cubatão).
Guilherme Bonfanti é designer de iluminação desde 1988. Com intensa carreira internacional, iniciou sua trajetória no espaço OFF. Atuou com dezenas de diretores teatrais, como Gabriel Villela e Miguel Falabella. Colaborou, também, com diversos cenógrafos, incluindo nomes como Gringo Cardia, J.C. Serroni, Hélio Eichbauer e Marcos Pedroso.
Na arquitetura, esteve ao lado de Isay Weinfeld e Paulo Mendes da Rocha, entre outros. Com Antônio Araújo, fundou o Teatro da Vertigem, ganhando parte de seus inúmeros prêmios. Desenhou luz para óperas e ainda atuou em dança, com os principais coreógrafos do País. Tem atuação destacada nas Bienais de São Paulo (artes visuais).
Trata-se do terceiro de uma série de quatro encontros durante o Ciclo de Estudos do Coletivo 302. A programação compõe o novo processo cênico do grupo cubatense, contemplado pelo ProAC – Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

22 de janeiro de 2019

Profissionais de Guarujá concluem formação voltada à educação especial

Leia mais

22 de janeiro de 2019

Suman tem votação histórica em Guarujá e maior aprovação da Baixada

Leia mais

22 de janeiro de 2019

Acordo para a Câmara

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC