Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

06 de outubro de 2020

Guarujá define calendário de rematrícula para o ano letivo de 2021

 | Jornal Acontece

As unidades escolares deverão organizar e agendar horários com os responsáveis para evitar aglomeração no local

A Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) divulgou o calendário de  rematrículas na Rede Municipal de Ensino de Guarujá. As vagas são correspondentes a alunos das turmas de Educação Infantil, modalidades creche e pré-escola e Ensino Fundamental, modalidades Regular e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O cronograma para o ano letivo de 2021 foi publicado no Diário Oficial, no último dia 23, para orientar pais e responsáveis sobre a agenda e a documentação necessária. As unidades escolares deverão organizar e agendar horários para evitar aglomeração e impedir a contaminação da Covid-19.

As rematrículas estão liberadas para os alunos do 1° ao 4° ano e do 6° ao 8° ano, do Ensino Fundamental; do 1° ao 4° termo do EJA I; do 9° ao 11° termo do EJA II; do Infantil IV que irão para o Infantil V, da Educação Infantil e para crianças que continuarão na mesma creche.

As escolas estão recebendo ligações dos responsáveis, de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas, para maiores detalhes de quando deverão comparecer a unidade para efetivar a rematrícula. No local, o uso de máscara de proteção é obrigatório.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

06 de outubro de 2020

Gratidão: Maria das Graças, de 70 anos é a 1ª pessoa a ser vacinada em Cubatão

Leia mais

06 de outubro de 2020

INSCRIÇÕES ON-LINE PARA O PASSE LIVRE NO PRÓXIMO DIA 25

Leia mais

06 de outubro de 2020

GUARUJÁ RECEBE 4,6 MIL DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC