Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de julho de 2020

Imagem pessoal não é nada chique

 | Jornal Acontece

Sabe os programas de transformações onde jogam fora todas as roupas das participantes e compram tudo novo em lojas de grife? Então! Isso para muitos é consultoria de imagem pessoal.

A imagem pessoal, em geral, é atrelada a compra de roupas chiques que muitas vezes não tem nada a ver conosco ou um serviço de dicas de looks para quando for sair ficar mais elegante. Mas te falo agora que consultoria de imagem pessoal não é nada chique. E sim estratégica.

O objetivo do consultor de imagem pessoal é alinhar quem você é, ou deseja ser, com a imagem que as pessoas te veem. A imagem não é apenas a sua roupa, mas um conjunto de comunicação verbal e não verbal como: postura, pele, cabelo, roupa, acessórios, estilo, coloração pessoal, comportamento, personalidade, autoconhecimento, credibilidade, autoridade, passar confiança, comunicação interpessoal e muito mais.

Por isso, a imagem pessoal é cada vez mais solicitada pelas pessoas. Afinal, você precisa se vender! Seja na vida pessoal, social, afetiva e/ou profissional. Você conseguirá sair da multidão e se destacar apenas sendo você mesma só que usando as ferramentas certas, na hora certa e na ocasião certa. Exemplo é a carreira profissional, um mundo cada vez mais dinâmico, multifacetado e concorrido. Para se ter sucesso, além de ter objetivo principal bem definido, foco, disciplina, sair fora da caixa, conhecimento aprofundado, networking, constância… inclua a imagem nisso.

Viu que não tem nada de chique a consultoria de imagem e vai muito além disso?

Espero que tenham gostado desta publicação e breve volto com mais conteúdos que ajude no seu desenvolvimento pessoal.

Valéria Guimarães

Consultora de Imagem Pessoal – @valeriaguimaraes_consultoria

 

 

 

 

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de julho de 2020

Vacina AstraZeneca da FioCruz/Oxford chega em Cubatão

Leia mais

27 de julho de 2020

Cubatão chega a 9 dias sem óbitos por Covid-19

Leia mais

27 de julho de 2020

Podemos quer barrar fim da gratuidade para idosos de 60 a 64 anos no transporte público de Guarujá

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC