Banda Marcial de Cubatão participa do encontro Jedi


Apresentação no Jedin será nesta sábado às 15h, na Faculdade Paulus, na Capital
A Banda Marcial de Cubatão será destaque, novamente, no Jedicon - encontro anual dos fãs da saga Star Wars. A apresentação acontece no próximo sábado (21), às 15h, no Auditório da Faculdade Paulus de Tecnologia, Fapcom, na Capital (Rua Major Marigliano, 191).
O repertório inclui a trilha sonora de filmes que foram sucesso em Hollywood, como os temas de Indiana Jones - Os Caçadores da Arca Perdida e Rocky, e claro, o tema de Star Wars, criado por John Williams e Star Trek - sem fronteiras. De acordo com o maestro Alexandre Felipe Gomes, até o Darth Vader pode aparecer no concerto para reger a Marcial.
"Este é o evento mais cultuado pelos fãs e admiradores da saga Star Wars. É um encontro tradicional, acontece há mais de 15 anos. E mais um ano poderemos colaborar artisticamente. Estamos muito felizes", afirmou o maestro. Durante todo o dia, admiradores de Guerra nas Estrelas se transportarão no tempo e vão se deparar com personagens da saga circulando pelo local, além de conferir os mais variados objetos como camisetas, sabres de luz, armaduras, etc.

Ler Jornal

Publicidade

Emprego

Serviços


Praias Estradas