APAA e Governo do Estado recebem propostas para 2018

Chamamento virtual permite itinerância de coletivos e artistas. Propostas devem ser enviadas até dia 31 de janeiro

Artistas e coletivos dos segmentos de circo, música, dança e teatro podem se inscrever no edital de chamamento público do Governo Estadual via Secretaria de Cultura para participarem dos programas geridos pela APAA - Associação Paulista dos Amigos da Arte. As propostas artísticas devem ser encaminhadas em formulário eletrônico até o próximo dia 31.

Entre os programas estaduais já consolidados há mais de 10 anos, os destaques são a Virada Cultural Paulista e o Circuito Cultural Paulista (CCP). Nos últimos anos, o primeiro atingiu mais de 20 municípios, abrangendo mais de 900 mil espectadores. Por sua vez, o CCP alcançou mais de 110 cidades e 350 mil pessoas, incluindo espaços públicos de Cubatão.

Com informações sobre o artista, o espetáculo e contatos atualizados, o formulário também servirá para outras ações, como Teatro Sérgio Cardoso, Teatro Estadual de Araras, Festival Paulista de Circo, Semana Guiomar Novaes, Litoral Encena, Festival de Arte para Crianças e Mostra de Viola e Ponteios.

Uma comissão de especialistas de cada área realizará a avaliação dos inscritos e a APAA contatará os contemplados respeitando o cronograma anual das atividades. Os interessados devem se cadastrar em: omelhordaculturasp.com.

Ler Jornal

Publicidade

Emprego

Serviços


Praias Estradas