CMOC abre vagas para estágio

Programa é oferecido para as unidades da empresa em Catalão e Ouvidor (GO) e em Cubatão (SP); prazo para inscrição vai até 5 de fevereiro

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio CMOC 2018. Até o dia 5 de fevereiro, estudantes interessados em estagiar nas unidades da Niobras e da Copebras, localizadas em Catalão e Ouvidor (GO), e em Cubatão, na Baixada Santista (SP), devem enviar seus currículos para participar do processo seletivo.

Em Cubatão, são oferecidos estágios para cursos de nível superior e técnico. Para o nível superior, há vagas para alunos de Ciências Contábeis, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Direito, Economia, Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil ou Engenharia Elétrica ou áreas afins. Para o nível técnico, há vagas de estágio para estudantes de Ciências Contábeis.

Já em Catalão, os cursos de nível superior são: Administração, Economia, Comunicação Social, Relações Públicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistema de informação, Engenharia da Computação. E as vagas de estágio disponíveis para estudantes de nível técnico são: Ciências Contábeis e Técnico em Segurança do Trabalho.

Finalmente, em Ouvidor, estão sendo oferecidas vagas apenas para cursos de nível superior, em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Geologia, Engenharia de Minas, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Metalúrgica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Florestal, Engenharia Sanitária ou Biólogo ou áreas afins.

O processo seletivo está sendo conduzido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Os cursos estão disponíveis no site http://www.ciee.org.br

Para participar do processo, o candidato deve estar cadastrado no site do CIEE e enviar os currículos para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (vagas nas unidades de Catalão e Ouvidor) e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (vagas em Cubatão), até o dia 5 de fevereiro de 2018.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas