Teatro do Kaos abre vagas gratuitas para jovens e adolescentes

Projeto de formação teatral é realizado junto ao MinC e patrocinado pela VLI

Completando 21 anos de trajetória cultural, neste mês o Teatro do Kaos abre 100 vagas gratuitas para o seu projeto de cursos teatrais, oferecido em realização conjunta com o Ministério da Cultura, por meio de patrocínio da VLI via Lei Rouanet. Serão abertas cinco turmas de 20 alunos a partir de 12 anos de idade.

As inscrições estão abertas, de segunda a sexta, das 16 às 20 horas, no próprio Teatro do Kaos (Praça Coronel Joaquim Montenegro, 34 - Largo do Sapo). Os interessados devem estar acompanhados dos seus responsáveis, quando menores de idade. O conjunto de documentos necessários para a matrícula compreende originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência.

O curso tem como objetivo assegurar os direitos culturais de adolescentes e jovens e proporcionar vivências cênicas que despertem o senso crítico. "Assim, tornando-os cidadãos mais conscientes de seus direitos e deveres, além de desenvolver habilidades inerentes ao fazer teatral, como desinibição, criatividade e o gosto pela leitura", conclui o diretor do Teatro do Kaos, Lourimar Vieira. Informações: (13) 3372-7211.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas