espaçoacontecegif001

O prefeito Ademário entregou, nesta quinta-feira (3), os cartões de alimentação e refeição aos servidores do Município e os valores serão creditados na próxima quarta (08). Aproximadamente 4 mil funcionários ativos, a partir de agora, voltam a receber, por força de lei, o vale-alimentação e refeição por meio de cartão magnético. Os funcionários aposentados também voltam a receber os benefícios por meio do cartão. Antes, os valores eram depositados em pecúnia, ou seja, pagos em espécie.

 

De acordo com a Secretária Municipal de Gestão, Lucidalva Almeida, os cartões, por motivos de segurança, estão sendo entregues sem saldo, no entanto, a gestora afirma que todos os saldos referentes ao mês de setembro serão creditados no dia 9 de outubro.

 

Ainda segundo a secretária, os créditos serão concedidos todo dia 15 de cada mês e o saldo referente ao mês de outubro será disponibilizado até o final deste mês. Os aposentados devem retirar seus cartões no setor de Recursos Humanos na Caixa de Previdência, já os funcionários ativos os ganharão em seus respectivos locais de trabalho.

 

Durante o ato de consolidação, o Prefeito Municipal Ademário Oliveira fez uso da palavra e reafirmou o compromisso do Governo Municipal com fomento da economia local. Ainda segundo o Prefeito, serão injetados, pelo menos, R$ 32 milhões de reais com a utilização do vale-alimentação, que cobrirá cerca de 6 mil servidores da ativa, aposentados e pensionistas.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas