espaçoacontecegif001

Verbas para a saúde

A cidade de Guarujá receberá verba de emendas parlamentares dos deputados, Márcio da Farmácia (estadual) e Renata Abreu (federal), ambos do Podemos, para aplicação em setores da saúde do município. A deliberação foi intermediada pelo presidente municipal do Podemos Edilson Magaiver que, acompanhado do deputado, levou a notícia ao prefeito Válter Suman, em seu gabinete, onde o prefeito apresentou as principais demandas na área.

Magaiver

 

Santo Amaro

Nesta semana Magaiver e o deputado estiveram com o doutor Urbano Bahamonde, presidente da Associação que administra o Hospital Santo Amaro. Para o Hospital, único com atendimento 100% SUS na cidade, serão encaminhadas a maioria das emendas, voltadas para aquisição de insumos, ampliação de leitos e reformas. Outras áreas como combate a dengue também serão contempladas. As emendas articuladas por Magaiver junto aos deputados do Podemos para a saúde do Guarujá totalizam aproximadamente 1 milhão de reais.

 

Magaiver Hospital

Repercussão

O assunto repercutiu nos bastidores da política local pois Magaiver é o pré-candidato do Podemos para disputa da Prefeitura no ano que vem, quando Suman tentará a reeleição. “O Brasil vive um momento de renovação política, onde o interesse público deve motivar a ação dos políticos e não o contrário. A saúde do povo de Guarujá e Vicente de Carvalho, está acima de qualquer disputa política: eu tenho convicção disso e o prefeito demonstrou que pensa da mesma forma, ao abrir a porta do seu gabinete para receber recursos para a cidade, mesmo vindo de Partido que não é de sua base”, justificou Magaiver.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas