Prefeito também garantiu apoio do Estado para criação de um portal para Serra do Mar e inclusão da Cidade nos demais projetos turísticos do Estado.

Avançaram as tratativas para a inclusão cubatense como Município de Interesse Turistico - MIT, que dá acesso a verba Dade. O prefeito Ademário (PSDB) foi recebido por Fabricio Cobra, secretário de Turismo e adjunto da Casa Civil.
O prefeito estava acompanhado dos vereadores Marcinho, Rafael Tucla e o presidente da Câmara Rodrigo Alemão. Já o secretário estava acompanhado dos assessores diretos, que deixou à disposição para ajudar na viabilização das demandas. O secretário explicou ao prefeito do desencontro de agenda que cancelou a reunião da semana anterior.
Serra do Mar - A comitiva também avançou nas discussões para a criação de um portal turístico da Serra do Mar, em Cubatão. Também pode ser criada uma base de apoio turístico na Cota, aproveitando a estrutura do Projeto Serra do Mar. Ainda foi definido um trabalho em conjunto para que a cidade possa receber projetos de capacitação turística, além de  incluir a cidade nos demais programas turísticos do Estado.

 

Ler Jornal

Curta nossa fan page!

Publicidade

Emprego

Serviços


Praias Estradas