espaçoacontecegif001

Audiência pública discute serviço de água e esgoto dia 12

 

Plano de investimento já está disponível no site oficial da Prefeitura

 

O plano de investimentos da Sabesp na melhoria e modernização do sistema de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto para os próximos 30 anos em Cubatão já está disponível para consulta e apresentação de sugestões. O acesso pode ser feito pela página eletrônica da Prefeitura por intermédio do link http://diariocubatao.tk/plano-municipal-de-saneamento/.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Halan Clemente, com a aprovação do Plano Municipal Integrado de Saneamento de Cubatão, a população tem agora a oportunidade de conhecer e opinar sobre as minutas do contrato a ser firmado com a Sabesp e ainda a respeito do convênio com o Governo do Estado de São Paulo.

Ele destacou que, no próximo dia 12 (quinta-feira), ocorre a audiência pública para apresentar a documentação e colher sugestões e recomendações, além de esclarecer possíveis dúvidas. O encontro, das 18 às 21h30, no anfiteatro da Câmara Municipal, será aberto ao público, incluindo representantes de entidades da sociedade civil e de instituições públicas e privadas.

Clemente explicou que a realização da audiência pública atende o que determina a Lei Federal 12.305/2010; e o artigo 51 da Lei Federal 11.445/2007, combinado com o artigo 26, inciso II do Decreto Federal 7217/2010. Essa legislação estabelece as Diretrizes Nacionais para o Saneamento Básico.

Antes da audiência, a comunidade também pode participar encaminhando contribuições por intermédio do endereço eletrônico  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . A Câmara Municipal está localizada na Praça dos Emancipadores, s/nº, ao lado da Prefeitura.

Pauta – O secretário Halan Clemente destacou que, durante a audiência, além da apresentação das metas e investimentos da companhia de saneamento, serão detalhados o plano de adequação tarifária e o estudo econômico financeiro para a Região e o município. “Após a apresentação, os inscritos poderão fazer perguntas e esclarecer dúvidas”, informou Clemente

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas