espaçoacontecegif001

Convention & Visitors Bureau discute planejamento do turismo para 2020

 

BIRO1

 

O Guarujá Convention & Visitors Bureau (GCVB) realizou a sua Assembleia Geral, no Casa Grande Hotel (Av. Miguel Stéfno, 1.001 - Enseada), e contou com a presença de todos os associados efetivos do GCVB, além do secretário interino de Turismo, Marcelo Nicolau.

A pauta incluiu a aprovação de contas do exercício de 2018, o andamento das ações em 2019 e a aprovação da previsão orçamentária e o planejamento estratégico para 2020. O GCVB já existe há 14 anos, com o objetivo de divulgar Guarujá como destino turístico nacional e internacional, com auxílio da iniciativa privada, entidades parceiras e poder público.

Entre as novidades que foram discutidas estão o lançamento do novo Informativo Visite Guarujá, o anúncio do Termo de Colaboração entre o Convention & Visitors Bureau e a Prefeitura do Município, que será assinado este mês, e a parceria com a International Gay & Lesbian Travel Association (ILBTA), organização que promove o turismo para o público LGBTQ+, divulgando os destinos em mais de 80 países.

O secretário Marcelo Nicolau apresentou aos participantes o Plano Diretor Municipal de Turismo. “A assembleia mostra que a aliança entre o poder público e o setor privado segue firme. Nosso objetivo é que Guarujá permaneça sendo um destino requisitado e, para isso, firmamos novas parcerias nacionais e internacionais, além de nos anteciparmos para melhor atender os turistas, com o planejamento dos anos de 2019 e 2020”, afirma o secretário.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas