China e Países africanos demonstram interesse em investir em Cubatão

Reunião foi agendada pelo deputado Cássio Navarro e pelo vereador Ricardo Queixão


Investidores internacionais têm demonstrado interesse em investir em Cubatão. Somente nas últimas semanas países árabes e a Itália acenaram com a possibilidade de reconhecer o município como potencial receptor de investimentos pesados, principalmente em negócios ligados ao nosso Pólo Industrial.

Nesta quarta-feira (26) foi a vez do prefeito Ademário Oliveira da Silva receber em seu gabinete o presidente da Associação Nacional de Empresários Afrobrasileiros, João Bosco, que veio acompanhado do vereador Ricardo de Oliveira (Queixão) e de Ademar Jauvne, assessor parlamentar do deputado estadual Cássio Navarro (PMDB).

João Bosco, que tem uma folha de serviços prestada ao governo brasileiro, é um dos responsáveis pela abertura de relações com os países africanos de lingua portuguesa, além de Africa do Sul, Nigéria e China resultando na ampliação do comércio, investimentos e serviços.

No próximo mês, João Bosco deve retornar à cidade acompanhado de um grupo de investidores chineses que, segundo afirma, tem especial interesse em investir em dois setores: indústria e porto.

Ler Jornal

Publicidade

Emprego

Serviços


Praias Estradas