espaçoacontecegif001

Oportunidade

Coletivo Jovem Coca Cola oferece 120 vagas em Guarujá

 

Inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 30, na Associação Palavra de Vida

CJCC

 

O Coletivo Jovem Coca-Cola, com apoio da Associação Palavra de Vida, disponibiliza 120 vagas para o curso ‘Preparação para o Mercado de Trabalho’, em Guarujá. As aulas da nova turma começam no dia 3 de fevereiro. A formação é gratuita e engloba aprendizado sobre mercado de trabalho, marketing, vendas, eventos, comunicação e tecnologia. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 30, na sede do programa. O endereço é Rua dos Miosótis, 101 – Jardim Primavera.

 

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (original e uma cópia), carteira de trabalho e título de eleitor. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3384-1443 e (13) 99733-3378. A atividade será desenvolvida as segundas e quartas ou terças e quintas-feiras, em três diferentes períodos: 10 às 12 horas; 13h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30. Dentre as vagas, 40 são direcionadas para jovens de 16 a 18 anos. As demais 80 vagas são para o público acima de 18 anos.

 

Gabriela Fontes dos Santos, educadora social do projeto, conta que a iniciativa acontece há 11 anos. “Já formamos mais de mil jovens no Município e a nossa maior intenção é preparar, lapidar esses jovens para serem profissionais de excelência, direcionando a inserção deles no mercado de trabalho”.

 

Ela explica que o curso visa à valorização da autoestima, o protagonismo e a autonomia dos alunos, com atividades teórico-práticas, com a intenção de levar a esses jovens, que muitas vezes nunca participaram de uma entrevista ou processo seletivo, uma noção real daquilo que pode acontecer nesse momento. “Além disso, o mercado de trabalho se modifica constantemente e é fundamental para quem quer se inserir, buscar cada vez mais capacitação”, concluiu Gabriela.

Guarujá abre para contratação de professor temporário

 

Inscrições de 5 a 20 de janeiro. Serão 24 vagas e outras 2.276 por meio de cadastro reserva

 

A Prefeitura de Guarujá, vai realizar processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Básica III (PEB III) e de Educação Profissional. No total serão disponibilizadas 24 vagas e outras 2.276 por meio de cadastro reserva.Interessados devem se inscrever por meio do site da Prefeitura: www.guaruja.sp.gov.br, no edital 001/2019 – Sedel ou ainda da Caipimes, no www.caipimes.com.br. No ato é necessário preencher a ficha de inscrição e emitir boleto bancário para pagamento até 21 de janeiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Objetivo é contratar profissionais com idade mínima de 18 anos, nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, Histórica, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Mecânica, Contabilidade e Química.

Com validade de um ano, o processo seletivo será conduzido pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). As provas acontecem em 2 de fevereiro de 2020. Mais informações no site da Prefeitura e também  pelos telefones da Caipimes (11) 4224 4834 ou 4221 4552, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

 CAPEIXE

 

 

Até o próximo dia 17, o Caminhão do Peixe funcionará somente às segundas-feiras, das 10 às 17 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. No local acontece também a Feira de Produtos Orgânicos.

 

Para comodidade dos moradores, o equipamento aceita pagamentos por meio de cartão de crédito e débito.

Usiminas abre vagas para aprendizes

 

USIAPRE

 

A Usiminas anunciou a abertura do processo seletivo para o programa Jovens Profissionais - Aprendiz 2020, referente ao primeiro semestre do próximo ano. As vagas são destinadas a jovens, inclusive com deficiência, com o ensino médio em curso ou concluído, a depender da vaga. Para participar, os interessados devem acessar o site http://bit.ly/aprendizusiminase verificar a forma de inscrição em cada localidade. São oferecidas vagas para as cidades de Cubatão (SP), Ipatinga (MG) e Itatiaiuçu (MG) e os candidatos selecionados terão direito a ajuda de custo, transporte, plano de saúde e seguro de vida. As inscrições vão até dia 9 de dezembro.

 

O Jovens Profissionais - Aprendiz é um programa voltado para a preparação e inserção de jovens no mercado de trabalho. Por meio dessa iniciativa, a Usiminas incentiva o desenvolvimento local e proporciona aos jovens das comunidades próximas às suas instalações a oportunidade do primeiro emprego. “Durante toda a duração do programa, o aprendiz desenvolve suas habilidades e também as competências que a Usiminas e, certamente, outras empresas buscam no mercado. Dessa maneira, o participante ganha diferenciais relevantes para se tornar um profissional competitivo”, conta Taísa Leite, coordenadora de Recrutamento e Seleção da Usiminas

 

Usina de Ipatinga/Unigal

  • Operador de Movimentação e Armazenagem de Cargas (Ponte Rolante)
  • Operador de Processos Siderúrgicos

Requisitos: em janeiro de 2020, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio

 

Usiminas Mecânica

  • Pintura industrial

Requisitos: em janeiro de 2020, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio

 

Usina de Cubatão

  • Mecânico de Manutenção
  • Operador de Processos Siderúrgicos
  • Operador de Movimentação e Armazenagem de Cargas (Ponte Rolante)

Requisitos:

Mecânico de Manutenção: Em janeiro de 2020, estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio;

Operador de Processos Siderúrgicos: Em janeiro de 2020, estar cursando a partir do 3º do Ensino Médio;

Operador de Movimentação e Armazenagem de Cargas (Ponte Rolante): Em janeiro de 2020, ter o ensino médio completo.

 

Mineração Usiminas

  • Mecânico de Manutenção
  • Mecânico Diesel

Requisitos: em janeiro de 2020, ter concluído o ensino médio.

Litoral Plaza Shopping abrirá cerca de 780 vagas de emprego temporário

 

Devido as altas demandas das festas de fim de ano, os mais de 300 lojistas do Litoral Plaza Shopping estão recebendo currículos de interessados em empregos temporários.

 

Estima-se que o empreendimento abra em torno de 780 vagas e a previsão é de que as contratações comecem a partir de novembro.

Interessados devem se dirigir as lojas para entregar pessoalmente os currículos ou realizar o cadastro pelo Site do Shopping, na área ‘Trabalhe Conosco’, pois os lojistas tem acesso ao banco de currículos.

 

As oportunidades são para vagas de gerentes de vendas, estoquistas, caixas, atendentes, supervisores e vendedores, entre outros. Segundo informações da assessoria do Shopping, é esperado um aumento de 13% no número de temporários em relação ao ano passado. A estimativa é que cerca de 20% do total de seja efetivado.

 

A administração não recebe currículos. O Litoral Plaza Shopping fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 1.511, em Praia Grande. Para outras informações, entre em contato pelo telefone (13) 3476-2000.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas