espaçoacontecegif001

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho, na Associação Palavra de Vida.

O Coletivo Jovem Coca Cola, com apoio da Associação Palavra de Vida, dispõe de 120 vagas para cursos profissionalizantes gratuitos, destinados para jovens e adultos em Guarujá. Para realizar a inscrição, o interessado deve comparecer com uma cópia do documento oficial com foto, até o dia 30 de julho, na Associação Palavra de Vida (Rua dos Miosótis, 85, Jardim Primavera).

O curso tem a duração de dois meses e três etapas. A primeira propõe que os jovens desenvolvam o plano de vida, onde almejam seus objetivos e medidas para alcançá-las, e são também preparados para entrevistas, orientados quanto à apresentação pessoal e educação emocional.

A segunda etapa é a especialização de conhecimento, onde o estudante pode escolher entre três opções de direcionamento, Comunicação e Tecnologia; Marketing e Vendas ou Eventos. A última etapa é a inserção no mercado de trabalho, e o jovem recebe o apoio neste período com orientações e incentivos.

Vitória Almeida, 22 anos, formou-se no projeto e comentou: “Eu amei o Coletivo Jovem, é um curso que todo mundo deveria fazer para se aprimorar. É um curso complementar que instiga o jovem a ficar mais antenado no mundo. Recomendo a todos, afinal conhecimento é uma coisa que ninguém vai tirar da gente”.

Serão disponibilizadas 40 vagas para jovens de 16 e 17 anos e 80 vagas para maiores de 18 anos. As turmas e horários disponíveis serão informados no ato da inscrição. O início das aulas está previsto para 5 de agosto. Para mais informações, os interessados podem ligar (13) 3384-1443 ou (13) 3395-6692 ou entrar em contato pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas