13 1

Coletivo Jovem Coca Cola oferece 120 vagas em Guarujá

 

Inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 30, na Associação Palavra de Vida

CJCC

 

O Coletivo Jovem Coca-Cola, com apoio da Associação Palavra de Vida, disponibiliza 120 vagas para o curso ‘Preparação para o Mercado de Trabalho’, em Guarujá. As aulas da nova turma começam no dia 3 de fevereiro. A formação é gratuita e engloba aprendizado sobre mercado de trabalho, marketing, vendas, eventos, comunicação e tecnologia. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 30, na sede do programa. O endereço é Rua dos Miosótis, 101 – Jardim Primavera.

 

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (original e uma cópia), carteira de trabalho e título de eleitor. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3384-1443 e (13) 99733-3378. A atividade será desenvolvida as segundas e quartas ou terças e quintas-feiras, em três diferentes períodos: 10 às 12 horas; 13h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30. Dentre as vagas, 40 são direcionadas para jovens de 16 a 18 anos. As demais 80 vagas são para o público acima de 18 anos.

 

Gabriela Fontes dos Santos, educadora social do projeto, conta que a iniciativa acontece há 11 anos. “Já formamos mais de mil jovens no Município e a nossa maior intenção é preparar, lapidar esses jovens para serem profissionais de excelência, direcionando a inserção deles no mercado de trabalho”.

 

Ela explica que o curso visa à valorização da autoestima, o protagonismo e a autonomia dos alunos, com atividades teórico-práticas, com a intenção de levar a esses jovens, que muitas vezes nunca participaram de uma entrevista ou processo seletivo, uma noção real daquilo que pode acontecer nesse momento. “Além disso, o mercado de trabalho se modifica constantemente e é fundamental para quem quer se inserir, buscar cada vez mais capacitação”, concluiu Gabriela.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas