13 1

Oportunidade

Inscrição encerra nesta sexta 

 

Ao todo são 61 vagas distribuídas em 15 cidades do estado de São Paulo

 

VAGA

 

 

Termina nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, o prazo de inscrição o Programa de Estágio 2020. São 61 vagas para o nível superior, distribuídas em 15 cidades do interior de São Paulo e do litoral do estado ( Campinas, Limeira, Rio Claro, Atibaia, Franco da Rocha, Guarujá, Itanhaém, Tatuí, Itapeva, Dracena, Andradina, São Luiz do Paraitinga, Teodoro Sampaio, Votuporanga e Registro). As oportunidades são para alunos com conclusão do curso prevista entre julho de 2021 e dezembro de 2022.

As vagas são para as áreas de Engenharia, Tecnologia, Jurídico, Finanças e Relações com Investidores, Recursos Humanos, Clientes, entre outras. Os candidatos passarão por um Fit Cultural, onde será analisada a aderência com a companhia, realizarão também um Desafio em Vídeo, com um pitch de apresentação pessoal, sendo então selecionados para as etapas presenciais, com dinâmicas e cases para resolução.

As inscrições devem ser realizadas pela plataformaEureca.me até o dia 28 de fevereiro. Por isso, é importante que o estudante fique atento ao prazo. O programa de estágio oferece bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado (vale refeição e alimentação, plano de saúde, seguro de vida e vale transporte).

 

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

Seduc abre inscrições para o transporte universitário

Interessados devem se dirigir à Central de Vagas nos dias especificados

 

Para a utilização do serviço de transporte universitário, a Secretaria de Educação abrirá, em períodos distintos, as inscrições e o recadastramento de alunos do ensino superior.

O recadastramento acontecerá nos dias 13, 14 e 17 de fevereiro. Já as novas inscrições serão entre os dias 18 a 20 de fevereiro.

Os interessados devem dirigir-se até a Central de Vagas, localizada no andar térreo do Paço Municipal de Cubatão das 9h às 16h, munidos de cópias dos seguintes documentos:  RG, CPF, título de eleitor, declaração atual da matrícula da faculdade e comprovante de residência recente em nome do estudante ou dos pais.

Coletivo Jovem Coca Cola oferece 120 vagas em Guarujá

 

Inscrições podem ser realizadas até o próximo dia 30, na Associação Palavra de Vida

CJCC

 

O Coletivo Jovem Coca-Cola, com apoio da Associação Palavra de Vida, disponibiliza 120 vagas para o curso ‘Preparação para o Mercado de Trabalho’, em Guarujá. As aulas da nova turma começam no dia 3 de fevereiro. A formação é gratuita e engloba aprendizado sobre mercado de trabalho, marketing, vendas, eventos, comunicação e tecnologia. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 30, na sede do programa. O endereço é Rua dos Miosótis, 101 – Jardim Primavera.

 

No ato da inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (original e uma cópia), carteira de trabalho e título de eleitor. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (13) 3384-1443 e (13) 99733-3378. A atividade será desenvolvida as segundas e quartas ou terças e quintas-feiras, em três diferentes períodos: 10 às 12 horas; 13h30 às 15h30 e 15h30 às 17h30. Dentre as vagas, 40 são direcionadas para jovens de 16 a 18 anos. As demais 80 vagas são para o público acima de 18 anos.

 

Gabriela Fontes dos Santos, educadora social do projeto, conta que a iniciativa acontece há 11 anos. “Já formamos mais de mil jovens no Município e a nossa maior intenção é preparar, lapidar esses jovens para serem profissionais de excelência, direcionando a inserção deles no mercado de trabalho”.

 

Ela explica que o curso visa à valorização da autoestima, o protagonismo e a autonomia dos alunos, com atividades teórico-práticas, com a intenção de levar a esses jovens, que muitas vezes nunca participaram de uma entrevista ou processo seletivo, uma noção real daquilo que pode acontecer nesse momento. “Além disso, o mercado de trabalho se modifica constantemente e é fundamental para quem quer se inserir, buscar cada vez mais capacitação”, concluiu Gabriela.

Guarujá abre para contratação de professor temporário

 

Inscrições de 5 a 20 de janeiro. Serão 24 vagas e outras 2.276 por meio de cadastro reserva

 

A Prefeitura de Guarujá, vai realizar processo seletivo para a contratação temporária de professores de Educação Básica III (PEB III) e de Educação Profissional. No total serão disponibilizadas 24 vagas e outras 2.276 por meio de cadastro reserva.Interessados devem se inscrever por meio do site da Prefeitura: www.guaruja.sp.gov.br, no edital 001/2019 – Sedel ou ainda da Caipimes, no www.caipimes.com.br. No ato é necessário preencher a ficha de inscrição e emitir boleto bancário para pagamento até 21 de janeiro de 2020. A taxa de inscrição é de R$ 65,00.

Objetivo é contratar profissionais com idade mínima de 18 anos, nas disciplinas de Ciências, Educação Artística, Educação Física, Geografia, Histórica, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Mecânica, Contabilidade e Química.

Com validade de um ano, o processo seletivo será conduzido pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS). As provas acontecem em 2 de fevereiro de 2020. Mais informações no site da Prefeitura e também  pelos telefones da Caipimes (11) 4224 4834 ou 4221 4552, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.

 CAPEIXE

 

 

Até o próximo dia 17, o Caminhão do Peixe funcionará somente às segundas-feiras, das 10 às 17 horas, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. No local acontece também a Feira de Produtos Orgânicos.

 

Para comodidade dos moradores, o equipamento aceita pagamentos por meio de cartão de crédito e débito.

Ler Jornal

Facebook

Publicidade

Serviços


Praias Estradas