Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

11 de setembro de 2020

Minuta da nova ‘Lei dos Perueiros’ será apresentada ao prefeito

 | Jornal Acontece

O superintendente da CMT, Jefferson Cansou se reuniu com técnicos da Autarquia, vereadores e representantes dos ‘perueiros’, na tarde desta sexta-feira, para definir novas diretrizes, após decisão judicial extinguindo a Lei que permitia a circulação do Transporte Alternativo em Cubatão, conforme divulgou o acontecedigital na última quarta (9).

Foi apresentado um esboço da minuta de uma nova lei (em análise pelo corpo técnico da CMT) que deverá ser encaminhada ao prefeito Ademário, nos próximos dias, objetivando posterior envio à Câmara, para votação.
Jefferson Cansou explicou que, desde a notícia da extinção da lei dos permissionários, a sua equipe técnica (formada pelo diretor operacional, coordenador operacional e assessoria jurídica) ‘trabalha ininterruptamente na elaboração de uma nova proposta que possa se viabilizar de forma sustentável’.

“Mesmo sendo surpreendido pela decisão do desembargador, decidimos adiantar o esboço, nos antecipando à comunicação oficial. Sensível e preocupado, o nosso prefeito deu o aval para iniciarmos essa minuta no anseio de resolver de vez esse embróglio”, finalizou o superintendente.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

11 de setembro de 2020

Unipar lança Diálogos Virtuais em lives no YouTube

Leia mais

11 de setembro de 2020

Cubatão Sinfonia abre inscrições para minicurso on-line gratuito

Leia mais

11 de setembro de 2020

Já está em casa

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC