Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de agosto de 2020

PSB Guarujá discute plano de governo com a sociedade

 | Jornal Acontece

O PSB de Guarujá vai começar a promover discussões sobre o Plano de Governo 2021/2024 com diversos setores da sociedade civil organizada do Município. Os encontros acontecem nos dias 25, 26 e 27 de agosto, a partir das 19 horas, no Delphin Hotel. A programação segue as diretrizes do PSB nacional, de realizar consultas para a formulação das propostas para o aprimoramento da gestão municipal e o desenvolvimento social e urbano.

Atendendo às normas profiláticas,  no sentido de seguir os protocolos sanitários e limitações operacionais impostas pela pandemia de Covid-19, as discussões se darão em reuniões setoriais com grupos previamente convidados. Estão incluídas entidades representativas do comércio, serviço, indústria, hotelaria, restaurantes, imobiliário, construção civil, esporte, cultura, inter-religioso, servidores públicos, associações de bairros, entre outros.

A população em geral também poderá dar sua contribuição por meio da página do PSB de Guarujá no Facebook. Serão recebidas sugestões até o próximo dia 31 de agosto, que poderão ser registradas a partir do link facebook.com/psbguaruja40.

As reuniões contarão com as presenças do presidente do Diretório Municipal do PSB em Guarujá, Fabrício Henrique, e do vice-presidente do Diretório Estadual do PSB, o prefeito Válter Suman.

Para Fabrício Henrique, o objetivo é compor sugestões que complementam o trabalho em desenvolvimento em Guarujá desde 2017. “O jeito PSB de governar mostrou que é possível aliar desenvolvimento econômico e justiça social num mesmo projeto. Mesmo diante dos enormes desafios impostos por uma cidade do porte e complexidade de Guarujá”, afirma.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de agosto de 2020

TSE espera receber 630 mil pedidos de registro de candidatura

Leia mais

27 de agosto de 2020

BOLSONARO TERÁ CANDIDATO EM SANTOS

Leia mais

27 de agosto de 2020

DEFINIDOS OS CANDIDATOS A PREFEITO DE CUBATÃO E GUARUJÁ

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC