Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de outubro de 2020

Seguindo decreto municipal, Litoral Plaza amplia horário de funcionamento

 | Jornal Acontece

Empreendimento voltou a operar em horário integral, das 10 às 22 horas

Com a publicação do decreto municipal nº7079, o Litoral Plaza ampliou o período de funcionamento para atender à Fase Verde do Plano São Paulo e já opera em novo horário: de segunda a sábado, das 10 às 22 horas. Domingos e feriados também ganharam novos horários, segundo o decreto: agora, o público poderá conferir lojas, estandes e quiosques, das 15 às 21 horas, e a Praça de Alimentação, das 11 às 22 horas.

Mesmo com a retomada integral do horário, o empreendimento continua seguindo todas as medidas preventivas para garantir a segurança e bem-estar de clientes, colaboradores e lojistas, como a intensificação dos protocolos de limpeza e desinfecção em sanitários, corrimãos e superfícies, aferição da temperatura logo na entrada do shopping, implantação de tapetes sanitizantes em todos os acessos, redução da capacidade de pessoas para 60% e disponibilização de totens de álcool em gel no empreendimento.

Esteiras e escadas rolantes e pisos nos corredores ainda contam com sinalizações nos pisos para indicar o sentido do fluxo e distanciamento correto de 4m2 entre os frequentadores. Vale lembrar que o uso constante de máscaras de proteção é item obrigatório.

Todos os lojistas do mall estão orientados a respeitar internamente o distanciamento social e a monitorar seus colaboradores – caso algum funcionário apresente sintomas relacionados ao COVID-19, o responsável pela operação deve informar à Prefeitura de Praia Grande.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de outubro de 2020

Vândalos derrubam muro de Clube em Cubatão

Leia mais

16 de outubro de 2020

Cartório Eleitoral altera locais de votação em Cubatão

Leia mais

16 de outubro de 2020

Mudança na CLT propõe mesma regra do presencial para home office

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC