Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de novembro de 2020

SP recua para fase amarela

 | Jornal Acontece

João Dória anuncia que 100% do estado de SP volta para fase amarela

A decisão foi tomada por conta do aumento do número de pessoas que contraíram o novo coronavírus. SP já registra 42.095 mortes por Covid-19.

A fase amarela é mais restritiva do que a verde e limita mais os horários de funcionamento do comércio e serviços, por exemplo. Seis regiões, entre elas a capital paulista regridem da fase verde para a amarela, já a partir desta segunda.

Governador falou em coletiva de imprensa na tarde desta segunda (30), menos de 24 após as eleições municipais. Na ocasião Doria anunciou também que na próxima terça (1) fará uma reunião com os 62 prefeitos de cidades que apresentaram aumento nas taxas de internação e ocupação de leitos em SP.

O que muda:

  • Eventos com público em pé passam a ser proibidos;
  • Shopping centers, galerias, comércio e serviços passa de 60% para 40% da capacidade e o horário de funcionamento passa a ser reduzido de 12 para 10 horas por dia;
  • Restaurantes ou bares para consumo local passa de 60% para 40% e o horário de funcionamento será restrito a 10 horas por dia e até as 22 horas.
  • Salões e barbearias passa de 60% para 40% da capacidade e o horário de funcionamento passa a ser reduzido de 12 para 10 horas por dia;
  • Eventos, convenções e atividades terão sua capacidade máxima limitada de 60% para 40%, o controle de acesso é obrigatório, assim como hora e assentos marcados.
  • Academias de esporte de todas as modalidades e centros de ginástica terão capacidade de ocupação máxima limitada de 60% para 40% do local e o horário reduzido de 12 para 10 horas;

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de novembro de 2020

Vacinação contra covid-19 começa ainda hoje nos estados, diz Ministro

Leia mais

30 de novembro de 2020

Enfermeira é a primeira a ser vacinada contra a covid-19 no Brasil

Leia mais

30 de novembro de 2020

Unidades de Saúde participam de atualização sobre Plano de Imunização

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC