Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

30 de setembro de 2020

Unipar lança Diálogos Virtuais em lives no YouTube

 | Jornal Acontece

Iniciativa de diálogo, transparência e responsabilidade social vai reunir membros do CCC de Cubatão (SP) e especialistas para discutir temas importantes em meio à pandemia, como saúde mental, saneamento básico, segurança no trabalho e em casa

Unipar, líder na produção de cloro, soda e PVC na América do Sul, estreará na próxima quarta-feira (30) uma série de lives, realizadas com membros do Conselho Comunitário Consultivo (CCC) de Cubatão (SP), funcionários da Unipar e especialistas em assuntos importantes, como segurança organizacional, saúde mental, e até saneamento básico. Nas lives, programadas para ocorrer em caráter inédito, nas próximas três semanas, os participantes terão a oportunidade de ouvir a opinião dos convidados acerca dos temas previstos nos painéis.

A iniciativa faz parte dos trabalhos promovidos pelos CCCs nas plantas industriais da companhia em Cubatão, Santo André (SP) e Bahía Blanca (Argentina). “Os CCCs levam informações, campanhas educativas, treinamentos e muitas outras atividades até a população. Então o prosseguimento das atividades vai avançar neste objetivo, de transformar e melhorar a qualidade de vida de toda a comunidade em que estamos inseridos”, conta Rogério Catarinacho, Diretor Industrial da Unipar em Cubatão.

O executivo indica ainda que o formato digital foi necessário para o CCC de Cubatão neste momento, considerando as condições impostas pela Pandemia do novo Coronavírus. “Esta é a primeira vez que promoveremos encontros digitais organizados junto aos CCCs, porque entendemos a necessidade de adaptação imposta pelo distanciamento social, como medida para continuarmos a cumprir nosso propósito, e mantermos os trabalhos e diálogos realizados junto à comunidade”, Conclui Catarinacho.

SERVIÇO

Diálogos Virtuais, ao vivo no canal oficial da Unipar no YouTube:

Live “Saúde mental e física em tempos de pandemia”

Convidados: Denise Santos, Bacharel em Psicologia atuando nas áreas Clínica e Dependência Química; Adilson Ramos, educador físico e ex-atleta da Seleção Brasileiro de Atletismo; Antônio dos Santos, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes de Cubatão; Maria de Lourdes Lima, Enfermeira do Trabalho da Unipar.

Quando: 07/10, às 18h30

Live “Saneamento básico: reflexos na saúde e no meio ambiente”
Convidados: Halan Clemente, secretário de Meio Ambiente de Cubatão; Maria Helena Sá, arquiteta, urbanista e gestora ambiental; Rubens Filho, coordenador de Comunicação no Instituo Trata Brasil; e Ricardo Barreto, Engenheiro de Meio Ambiente da Unipar.
Quando: 14/10, às 18h30
Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de setembro de 2020

Fundação é destaque em Live “Saúde e Bem Estar” do Conexão Empresarial

Leia mais

30 de setembro de 2020

CEO da Unipar participa do Seminário Brasil-Japão

Leia mais

30 de setembro de 2020

Empresários podem se inscrever para receber agente de inovação no seu negócio

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC