Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

27 de agosto de 2020

Voluntários da Bunge criam vídeos para incentivar crianças

 | Jornal Acontece

Voluntários do Comunidade Educativa, programa de voluntariado corporativo da Bunge no Brasil, promovem contações de histórias e mediação de leitura em vídeos e lives com músicas e brincadeiras para as instituições parceiras de São Paulo. Entre elas, Casa da Tia Marly, entidade que atualmente abriga 14 crianças entre 1 a 11 anos, que também recebeu vídeos personalizados com o que cada uma dessas crianças gosta.

Nos últimos meses, o programa de voluntariado da Bunge em São Paulo realizou ações em vídeos de contações de histórias e doação de cestas básicas, itens de higiene pessoal, limpeza e máscaras para famílias em situação de vulnerabilidade social do Jardim Papai Noel, no extremo Sul de São Paulo, e para entidades, como a Casa Madre Teodora, e os refugiados da Missão Paz.

Desde 2002, o Comunidade Educativa estimula colaboradores da Bunge a valorizarem o trabalho comunitário em municípios onde a empresa está presente. A iniciativa conta com mais de 700 voluntários, de 14 localidades, que tem até 2 horas semanais de trabalho para desenvolver atividades voluntárias lúdicas e culturais em escolas, abrigos de crianças e idosos, espaços comunitários e os espaços de leitura Semear Leitores.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

27 de agosto de 2020

Já está em casa

Leia mais

27 de agosto de 2020

Como fazer festa com distanciamento social

Leia mais

27 de agosto de 2020

BEM: Alguns trabalhadores terão que devolver o auxílio, saiba como será a devolução

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC