Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

13 de dezembro de 2017

13º salário

 | Jornal Acontece

Servidor de Cubatão recebe nesta sexta

A Prefeitura de Cubatão efetuará o pagamento da primeira parcela do 13º dos servidores municipais, da ativa, nesta sexta-feira, 15. O pagamento dos aposentados e pensionistas também estará disponível, mas só cairá na conta segunda (18), por questões de compensação bancária. A administração também anuncia que o pagamento da segunda parcela deverá ser feito ainda este ano, na semana entre o Natal e o Ano Novo.

Com isso, apesar do ano conturbado junto aos servidores municipais, a administração do prefeito Ademário paga dois 13º neste exercício: o deste ano e o de 2016, deixado pela administração anterior. Em 2017 também foram pagas as férias atuais e as de 2016, que estavam atrasadas.

Será que tem fantasma?

Outro assunto que ainda vai dar muito ‘pano pra manga’ foi a ausência de 297 servidores que não se recadastram. Corre à boca miúda que, entre esses, existem alguns ‘fantasmas’, morto recebendo salário, entre outras fraudes. Mas estas hipóteses só poderão ser confirmadas, ou não, depois da análise caso a caso. O procedimento foi encerrado no último dia 8 e agora está sendo realizado um relatório com a avaliação de resultados. Cada caso será analisado individualmente e o relatório final deve ser entregue até o fim deste ano à Administração Municipal, que tomará as medidas cabíveis.

Recadastramentoservidores001

O decreto de número 10.643, assinado em 15 de setembro de 2017, informou que quem não se recadastrasse teria seus vencimentos suspensos. Porém, os 297 não recadastrados serão analisados detalhadamente um por um. Será verificado, por exemplo, quem agendou e não se recadastrou e quem não realizou nenhuma das etapas. No total 3.519 servidores se recadastraram com êxito

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

13 de dezembro de 2017

Novo coronavírus

Leia mais

13 de dezembro de 2017

Combate a Dengue

Leia mais

13 de dezembro de 2017

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.