Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

08 de setembro de 2021

Terceira edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira Edino Krieger acontece entre os dias 13 e 17 de setembro

 | Jornal Acontece

Florianópolis 8/9/2021 –

A terceira edição do Festival de Música Contemporânea Brasileira Edino Krieger (MCB) acontece entre os dias 13 e 17 de setembro com atividades online e gratuitas. O evento, cuja primeira edição aconteceu em setembro de 2017, volta a ser realizado, agora de forma virtual, como medida de proteção à pandemia.

O festival carrega o nome de um dos maiores compositores brasileiros, o catarinense Edino Krieger e tem como objetivo difundir o conhecimento e valorizar a produção musical brasileira. Todas as atividades propostas, que contemplam palestras, entrevistas e mesas-redondas sobre música brasileira, acontecem de forma virtual e gratuita e podem ser acompanhadas através do canal no YouTube do Grupo Sintonize. A programação completa está disponível no site do festival https://mcbsc.com.br e também nas redes sociais do evento.

Neste ano o MCB recebe ainda as atividades do “Encontro da Música Brasileira (EMB)”, evento viabilizado pelo Edital Campus Cultura da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), que está dedicado à importante obra de Ernesto Nazareth (1863-1934).

O MCB é produzido pelo Grupo Sintonize e viabilizado pelos editais “Prêmio Elizabete Anderle de Estímulo à Cultura” da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e pelo “Edital Campus Cultura” da Udesc.

Website: https://www.youtube.com/c/GrupoSintonize/

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

08 de setembro de 2021

Em 24 horas, evento gratuito sobre lean terá 100 palestrantes de 32 países

Leia mais

08 de setembro de 2021

Como revisar financiamentos imobiliários

Leia mais

08 de setembro de 2021

Gartner: fornecedores de TI devem investir mais em IA nos próximos anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.