Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

03 de dezembro de 2021

Destinos inusitados marcam a retomada do turismo internacional

 | Jornal Acontece

3/12/2021 –

Cidadezinhas isoladas, praias paradisíacas pouco movimentadas e cenários inesquecíveis. Esses têm sido os desejos dos turistas ao planejarem as próximas férias após a pandemia. Desde o mês de maio a Bancorbrás Turismo tem registrado um crescimento na busca por locais fora do Brasil e além dos roteiros mais tradicionais como Orlando, Lisboa e Barcelona, a empresa registrou a procura para cidades mais fora do comum, como Interlaken na Suíça, Óbidos em Portugal, Mykonos na Grécia e Malé nas Maldivas.

Segundo Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo, mesmo com a vacinação acontecendo a todo vapor em todo o mundo, os viajantes estão em busca de destinos que priorizem as medidas sanitárias e os protocolos de biossegurança. “Cidades menores oferecem tranquilidade e ambientes mais controlados”, aponta. “Além disso, fugir dos locais mais procurados colabora para garantir bons preços e descontos”, afirma.

Documentos necessários

Cada país e destino possuem suas medidas de segurança, a fim de conter a disseminação de Covid-19, como distanciamento social, uso de máscara entre outros. Os turistas devem ficar atentos às exigências de teste PCR negativo para entrar nos países e em locais fechados, carteira de vacinação completa, formulários sanitários e outros.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de dezembro de 2021

Prazo para regularização é ampliado para 31 de março

Leia mais

03 de dezembro de 2021

Comece a pensar na programação de sábado. Centro Histórico é a dica

Leia mais

03 de dezembro de 2021

Confira as apresentações musicais do Estação Verão Praia até domingo

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.