Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

20 de setembro de 2021

Filme “O Velho” está disponível em diversas plataformas de streaming

 | Jornal Acontece

São Paulo, SP 20/9/2021 – Sem qualquer pudor ou culpa, o assassino fala sobre as mortes que cometeu, provocando diversas vezes o jornalista e o público

A campanha “Setembro Amarelo” marca o mês dedicado à prevenção ao suicídio gerando um debate para conscientizar sobre saúde mental. Esse paralelo foi criado, pela forma da construção do roteiro do filme que provoca no personagem e no telespectador uma certa instabilidade mental, ou seja, um desconforto. Embora com a mesma temática, no contraponto, as características de um psicopata é justamente a ausência de emoção. Assim como falta de empatia, afeto e/ou remorso e gerenciamento inadequado da raiva, por exemplo.

No filme “O Velho” é possível ver como é o comportamento de uma pessoa com esse distúrbio. Um assassino em série de quase 80 anos, interpretado por Luiz Guilherme, confessa ter cometido mais de 45 assassinatos. Na prisão, o criminoso decide dar entrevista ao repórter de um jornal de bairro chamado Bob, papel de Junno Andrade.

Sem qualquer pudor ou culpa, o assassino fala sobre as mortes que cometeu e provoca diversas vezes o jornalista que se questiona: “Qualquer pessoa é capaz de matar?”.

Com roteiro de Luiz Guilherme e Daniel Talento, o filme tem produção de Tia Maria Filmes em coprodução com a Encripta, e distribuição da Elite Filmes. O filme “O Velho” já está disponível nas plataformas de streaming Looke, NOW, Vivo Play, Microsoft, Google Play, YouTube Filmes e iTunes.

Website: https://centraldeinovacao.com.br/

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

20 de setembro de 2021

Verdades sobre Conversas Difíceis na Carreira.

Leia mais

20 de setembro de 2021

São Vicente abre vagas gratuitas para curso de confeitaria

Leia mais

20 de setembro de 2021

Ciesp realiza missa em capela histórica erguida por família Matarazzo nos anos 20

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.