Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

25 de setembro de 2021

Pinturas da Pencil Lab estreiam na ADIHEX 2021

ABU DHABI, Emirados Árabes Unidos 25/9/2021 –

A 18a edição da Exposição Internacional de Equitação e Caça de Abu Dhabi (Abu Dhabi International Hunting and Equestrian Exhibition, ADIHEX) de 27 de setembro a 3 de outubro marca uma excelente oportunidade para a primeira grande participação do Pencil Lab Design Studio no enorme evento, o maior do tipo no Oriente Médio e na África.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210925005027/pt/

Pencil Lab Inks Debut in ADIHEX 2021 (Photo: AETOSWire)

Pencil Lab Inks Debut in ADIHEX 2021 (Photo: AETOSWire)

Com mais de 800 marcas e empresas, o evento é realizado sob o tema “Sustentabilidade e herança cultural…Uma aspiração renascida”, destacando o patrimônio, a cultura e os esportes autênticos e sua forte relação com a história árabe.

Como parte de sua participação inaugural em uma grande exposição como empresa, a Pencil Lab, uma iniciativa dos Emirados Árabes Unidos, mostrará suas obras de arte com três grandes pinturas a óleo do artista cidadão da Pencil Lab, para destacar a forte conexão das artes, como a pintura e fotografia, com a história e a civilização árabe.

As três pinturas retratam a visão do pai fundador dos EAU sobre Abu Dhabi do passado ao presente – ecoando uma chamada de retornoàascensão de um paísàproeminência, semelhante às origens iniciais da empresa.

– O primeiro quadro “Re:Visions” (Re:Visões) mostra a mão de S.E. Sheikh Zayed desenhando na areia com uma simulação de fundo “de coisas maiores que estão por vir”. Uma alegoria para um futuro sofisticado percebido, desenhado a partir de um início modesto.

– A segunda pintura “Equine Equinox” (Equinócio Equino) marca um jogo de palavras, descrevendo os cavalos separando as nuvens claras das escuras. Visto que os equinócios acontecem em março e setembro (a tempo para ADIHEX), que torna o dia e a noite de igual duração, isso representa uma semelhança marcante com a abordagem yin e yang.

– A terceira pintura “Esteemed” (Estimado) transmite respeito e admiração por duas figuras proeminentes: Sheikh Mohammad Bin Zayed de Abu Dhabi e Sheikh Mohammed bin Rashid of Dubai, com a Dubai Expo Vision 2020 (Al Wasl Plaza) como pano de fundo.

Embora isto marque sua primeira vez em um evento tão grande, a Pencil Lab se esforça para fazer uma declaração com seu alcance e capacidade em apoio aos esforços dos Emirados Árabes Unidos, enquanto se prepara para os próximos 50 anos. Com o objetivo de promover a relevância e o respeito por tais eventos nacionais, enquanto mostra as ideias e a execução da empresa, a Pencil Lab se orgulha de sua abordagem inovadora de criar arte e ilustrações tradicionais através de técnicas de renderização e composição digital.

Para mais informações sobre a ADIHEX 2021, acesse www.adihex.com. E para conhecer o Pencil Lab Design Studio, acesse www.pencillab.ae

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Michael Turda, +971503366878

mturda@pencillab.ae

info@pencillab.ae

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

25 de setembro de 2021

Casos de coqueluche crescem após queda de cobertura vacinal

Leia mais

25 de setembro de 2021

Verdades sobre Conversas Difíceis na Carreira.

Leia mais

25 de setembro de 2021

São Vicente abre vagas gratuitas para curso de confeitaria

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.