Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

07 de outubro de 2021

Moody’s ESG Solutions Expande Pontuações de Risco Físico Climático a Sub-Soberanias

LONDRES 7/10/2021 –

A Moody’s ESG Solutions anunciou hoje que está ampliando sua cobertura de dados dos riscos físicos representados pelas mudanças climáticas com novas pontuações de risco climático a sub-soberanias. Estas pontuações de risco físico climático quantificam a exposição ponderada da população a inundações, estresse por calor, furacões e tufões, aumento do nível do mar, estresse hídrico e incêndios florestais. As pontuações complementam a cobertura existente da Moody’s de dados de risco físico para locais ao redor do mundo, que inclui pontuações a 200 soberanias.

“As emergências climáticas já afetam comunidades, economias e cadeias de fornecimento – e irão aumentar em gravidade e frequência”, disse Emilie Mazzacurati, Chefe Global de Soluções Climáticas da Moody’s no Moody’s ESG Solutions Group. “Mitigar perdas requer uma visão prospectiva sobre quais áreas geográficas estão mais expostas a riscos específicos. Nosso novo conjunto de dados sub-soberanos permite que os usuários entendam melhor o nível de risco climático enfrentado por seus ativos e investimentos com base na localização, ao informar a gestão de risco proativo e o investimentos em resiliência.”

O conjunto inovador de dados da Moody’s aproveita imagens de satélite ao lado de modelos mundiais para sobrepor informações econômicas e populacionais com dados climáticos granulares. Bancos, gerentes de ativos, proprietários de ativos e outras organizações podem usar as pontuações e dados subjacentes para avaliar o risco climático em áreas específicas bem como criar referências para avaliações de propriedades individuais a fim de entender como um ativo específico pode se desempenhar quanto a outros na área.

O novo conjunto de dados sub-soberanos inclui dados municipais dos EUA no estado, condado, área urbana, áreas estatísticas metropolitanas e micropolitanas e níveis de código postal; cobertura da União Europeia para três subdivisões de países, ou “Nomenclatura de Unidades Territoriais para Estatísticas” (NUTS 1, 2 e 3); e cobertura de estados / provínciasànível mundial, bem como áreas administrativas de 3.300 áreas urbanas em todo o mundo.

Entre outras descobertas notáveis, as pontuações mostram que 26% dos códigos postais dos EUA estão altamente expostos a inundações e 21% das áreas NUT 3 (consistindo em regiões menores na Europa) são altamente expostas ao estresse de calor, ao demonstrar a capacidade dos dados da Moody’s de identificar o impacto potencial de riscos climáticos individuais em locais específicos. Uma recente publicação em blog da Moody’s aproveita as novas pontuações para explorar a exposição e mitigação de risco climático físico para instalações de fabricantes de semicondutores nos EUA.

Para saber mais sobre os dados de risco climático da Moody’s ESG Solutions, acesse: moodys.com/climate-solutions. Você pode descobrir mais sobre os esforços climáticos da Moody’s em sua Central Climática.

SOBRE A MOODY’S ESG SOLUTIONS

O Moody’s ESG Solutions Group é uma unidade de negócios da Moody’s Corporation atendendoàcrescente demanda mundial por ESG e percepções climáticas. O grupo aproveita os dados e a experiência da Moody’s em ESG, risco climático e finanças sustentáveis e se alinha com o Moody’s Investors Service (MIS) e o Moody’s Analytics (MA) para oferecer um conjunto abrangente e integrado de soluções de risco climático e ESG, incluindo pontuações de ESG, análises, classificações de sustentabilidade e serviços sustentáveis de revisão / certificação financeira. Para mais informação, acesse a central de Risco Climático e ESG da Moody’s em www.moodys.com/esg.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Moody’s ESG Solutions:

Lisa Stanton

Líder de Vendas Global MD / ESG

+1 (415) 874-6000

Lisa.Stanton@moodys.com

Consultas de mídia:

Tim Whatmough

Vice-Presidente de Comunicações

+33 (153) 303-385

Tim.Whatmough@moodys.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de outubro de 2021

Pandemia da Covid-19 aumenta fatores de risco para diabetes em crianças e adolescentes

Leia mais

07 de outubro de 2021

Evento geek movimenta Santos no final de semana

Leia mais

07 de outubro de 2021

Santos será sede de evento mundial da Unesco sobre economia criativa neste mês

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.