Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

19 de novembro de 2021

Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD) anuncia nova mantenedora

São Paulo 19/11/2021 –

Plataforma de integração de serviços financeiros com entidades de registro, a CertDox é a mais nova mantenedora da Associação Brasileira de Crédito Digital (ABCD). Com a parceria, a empresa tem o objetivo de participar ativamente da consolidação do setor e mostrar como suas soluções permitem acelerar o ciclo de implantação das atividades operacionais, por meio da automação, integração e controle dos fluxos.

“Prover aumento da eficiência ao mercado de crédito por meio da entrega de serviços digitais e produtos de qualidade, bem como conectar o ecossistema de crédito, de forma coordenada, mediante a transformação digital de todas as etapas do ciclo de crédito são bandeiras que temos em comum com a ABCD”, observa Carlos Augusto Oliveira, CEO da CertDox. “Faz parte da nossa filosofia desafiar o status quo, a fim de gerar constante inovação e trazer benefícios à sociedade”, completa.

Registro eletrônico de contratos de ativos, registro de garantias imobiliárias, formalização eletrônica de cessão e securitização de ativos, kit eletrônico de ajuizamento e protesto digital são algumas das soluções que a CertDox oferece ao mercado de crédito digital. A empresa, que está concorrendo ao Banking Transformation – Prêmio Relatório Bancário, já havia conquistado a premiação em 2020.

Na visão de Claudia Amira, Diretora Executiva da Associação Brasileira de Crédito Digital, a proposta da CertDox alinha-se perfeitamente às causas da ABCD. “As soluções da CertDox não só descomplicam e agilizam os processos, como viabilizam operações de menor custo, uma redução que pode proporcionar taxas de juros mais atrativas na oferta de crédito”, observa.

Entre as ações que a CertDox pretende desenvolver em conjunto com a ABCD estão a criação e divulgação de conteúdos relevantes por meio de lives, e-books, blog, posts e boletins técnicos, além da colaboração nos grupos de trabalho e Editais de Consultas Públicas relacionados à evolução dos processos de crédito e garantias. “Com isso, podemos colher subsídios das dores e necessidades do mercado diretamente do ecossistema, além de desenvolver parceria com os associados para co-criação de soluções inovadoras que acelerem a eficiência dos processos e o desenvolvimento do mercado de crédito”, conclui Oliveira.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

19 de novembro de 2021

Prazo para regularização é ampliado para 31 de março

Leia mais

19 de novembro de 2021

Comece a pensar na programação de sábado. Centro Histórico é a dica

Leia mais

19 de novembro de 2021

Confira as apresentações musicais do Estação Verão Praia até domingo

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.