Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

16 de novembro de 2021

Empresas se associam a entidades que atuam pelas melhores práticas dos segmentos

 | Jornal Acontece

16/11/2021 – Estamos orgulhosos de nos associarmos à ABOL, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare.

Nas mais diferentes áreas, as empresas se associam a entidades que atuam em prol das melhores práticas de seus segmentos. Um exemplo é a operadora logística do Grupo Luft voltada à Saúde, a Luft Healthcare, que acaba de se tornar associada da ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos). A entidade nasceu também com o propósito de regulamentar a atividade no Brasil.

“Estamos orgulhosos de nos associarmos à ABOL”, afirma José Roberto Corrales, CEO da Luft Healthcare. 

Segundo Marcella Cunha, Diretora Executiva da ABOL, a Associação tem aumentado cada vez mais a sua representatividade no setor, por meio de ações efetivas, cumprindo com a missão de tornar a atividade mais acessível ao público em geral e aos órgãos governamentais.

“O reflexo disso é a filiação de novas empresas, que começam a chegar neste mês. A primeira é a Luft Healthcare, que se junta às 28 associadas já existentes, fortalecendo o trabalho dos operadores em busca de uma regulamentação e soluções à altura das necessidades do setor, priorizando tanto o seu desenvolvimento operacional, quanto institucional”, Marcella afirma.

Desde que foi fundada, em 1975, a Luft Logistics especializou-se na implementação de soluções nos segmentos de saúde, agronegócio, varejo e e-commerce. A companhia, que tem Luciano Luft como um dos sócios, desenvolve soluções na área de armazenagem e transporte, incluindo desde sistemas de qualidade, gerenciamento da informação, integração com o cliente e gestão de riscos, até automação dos processos, rastreabilidade e validação.

A ABOL – Associação Brasileira de Operadores Logísticos – tem como propósito consolidar a atividade do Operador Logístico no Brasil, fortalecendo institucionalmente esse importante mercado. Criada em 2012, a Associação reúne os 29 maiores players do setor, empresas nacionais e estrangeiras das mais diversas cadeias produtivas.

Website: http://www.luft.com.br

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

16 de novembro de 2021

Em 24 horas, evento gratuito sobre lean terá 100 palestrantes de 32 países

Leia mais

16 de novembro de 2021

Como revisar financiamentos imobiliários

Leia mais

16 de novembro de 2021

Gartner: fornecedores de TI devem investir mais em IA nos próximos anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.