Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

10 de novembro de 2021

Rossell Techsys construirá peças do EWIS para a plataforma MH-60R

BENGALURU, Índia 10/11/2021 –

A Rossell Techsys recebeu um contrato com a Lockheed Martin para construir peças do sistema de interconexão de fiação elétrica (Electrical Wire Harness and Interconnect System, EWIS) em apoioàaeronave MH-60R da Lockheed Martin que está sendo fornecida pela Marinha da índia. No ano passado, a Índia assinou um acordo de USD 2,1 bilhões com o governo dos Estados Unidos como parte do seu programa de vendas militares do exterior para a aquisição de 24 helicópteros antissubmarinos MH-60R da Lockheed Martin. Os primeiros três desses helicópteros para todas as condições climáticas MH-60R, que podem suportar múltiplas missões com sensores e aviônica de última geração, foram entreguesàMarinha da Índia e agora estão passando por treinamento de piloto e tripulação nos Estados Unidos. A entrega de 24 helicópteros será concluída em cinco anos a partir do momento que o acordo for concluído. Os helicópteros serão modificados com uma variedade de equipamentos de armas “exclusivos para a Índia”. Espera-se que a indução desses MH-60Rs de quarta geração melhore mais as capacidades tridimensionais da Marinha da Índia.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211110006479/pt/

L-R: Rishab Mohan Gupta, Promoter and Director- Rossell India Ltd., Zeena Philip, COO- Rossell Techsys, Abby Lilly, VP, Global Supply Chain, Rotary & Mission Systems- Lockheed Martin, Prabhat Kumar Bhagvandas, CEO- Rossell Techsys, Greg Laubisch, Director, RMS SC- Lockheed Martin at the recognition ceremony. (Photo: Business Wire)

L-R: Rishab Mohan Gupta, Promoter and Director- Rossell India Ltd., Zeena Philip, COO- Rossell Techsys, Abby Lilly, VP, Global Supply Chain, Rotary & Mission Systems- Lockheed Martin, Prabhat Kumar Bhagvandas, CEO- Rossell Techsys, Greg Laubisch, Director, RMS SC- Lockheed Martin at the recognition ceremony. (Photo: Business Wire)

“Estamos honrados por termos sido escolhidos para fabricar a fiação elétrica para o MH-60R, um importante equipamento para a Índia. Temos o compromisso de produzir peças de alta qualidade, no prazo, da Índia, aumentando a força de crescimento da Índia na fabricação de padrões globais e contribuindo para a Aatmanirbhar Bharat“, disse o Sr. Prabhat Kumar Bhagvandas, diretor executivo da Rossell Techsys.

Como parte do contrato recebido da Lockheed Martin, a Rossell Techsys deve realizar a fabricação do tipo “construído para imprimir” (Build to Print, BTP) da fiação elétrica que será instalada no MH-60R. A fabricação dessas peças está sendo realizada no “Centro de Excelência” (Center of Excellence, COE) montado pela Rossell Techsys para plataformas da Lockheed Martin. A fabricação das peças começou, com as primeiras unidades sendo aceitas com sucesso pela Lockheed Martin. O contrato também deverá possibilitaràLockheed Martin obter créditos de compensação para a venda desta plataforma.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de formar parceria com a Rossell Techsys e confiantes de sua capacidade vital de entregar montagens de cabos e chicotes de alta qualidade em apoio ao programa MRH da Índia e a Marinha da Índia”, disse Hamid Salim, vice-presidente e gerente geral de sistemas marítimos e de missões da Sikorsky.

Sobre a Lockheed Martin

Com sede em Bethesda, Maryland, a Lockheed Martin Corporation é uma empresa de segurança global e aeroespacial que emprega cerca de 114 mil pessoas em todo o mundo e está principalmente engajada em pesquisa, design, desenvolvimento, manufatura, integração e sustentação de sistemas avançados de tecnologia, produtos e serviços.

Presente na Índia há mais de três décadas, a Lockheed Martin tem orgulho de seus duradouros relacionamentos e compromissos com clientes e parceiros em programas existentes e futuros que abrangem desde aeronaves de transporte, marítimas e de guerra a projetos de defesa aérea e antimísseis baseados em terra e mar, bem como capacidades em setores civis que incluem energia nova e renovável. Um parceiro e desenvolvedor estratégico de soberania industrial, força de trabalho e capacidade empresarial, as joint ventures da Índia da Lockheed Martin, aprendizados e filiação de instituição do Programa de crescimento de inovação da Índia reforçam sua convicção na indústria, talento e progresso indianos.

Siga @LMNews no Twitter para os últimos anúncios e novidades da empresa.

Sobre a Rossell Techsys

A Rossell Techsys é a Divisão Aeroespacial e de Defesa da Rossell India Limited, uma empresa pública listada. Ela é uma MSME certificada como AS9100, ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 27001, ISO 37001 e também em conformidade com a ISO 31000 e NIST 800-171. Ela opera de suas moderníssimas instalações classificadas LEED Gold de 225.000 pés quadrados em Bangalore, fornecendo serviços de manufatura e engenharia personalizados. Suas competências essenciais são em sistemas de interconexão de fiação elétrica (EWIS), Sistema eletrônico e integração de sistemas (ESSI), equipamentos de teste e serviços de apoio de produtos pós comercialização.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Comunicações: Renu Batta

communications@rosselltechsys.com

+91-99634 29904

Fonte: BUSINESS WIRE

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

10 de novembro de 2021

Em 24 horas, evento gratuito sobre lean terá 100 palestrantes de 32 países

Leia mais

10 de novembro de 2021

Como revisar financiamentos imobiliários

Leia mais

10 de novembro de 2021

Gartner: fornecedores de TI devem investir mais em IA nos próximos anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.