Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

07 de dezembro de 2021

Malinski Madeiras cresce 20% em 2021 com aumento da demanda interna

 | Jornal Acontece

7/12/2021 –

A Malinski Madeiras registrou um crescimento expressivo em 2021. A empresa manteve a tendência de alta na receita e vai encerrar o ano com aumento de 20% em comparação com 2020. Fundada em 1994 pelo casal Paulo Vicente Malinski e Magali Malinski, a companhia conta hoje com sua sede em Curitibanos (SC) e com uma moderna fábrica na região de Porto Velho, em Rondônia.

Para 2022, a Malinski projeta um novo crescimento de 20%, completando três anos consecutivos de expansão no mesmo patamar. “Apesar de algumas situações adversas no mercado, temos registrado um crescimento exponencial ao longo do tempo. Os bons resultados estão relacionados ao aumento da demanda interna para as nossas três linhas de produtos”, explica Paulo Vicente Malinski, CEO da companhia.

De acordo com o executivo, a expectativa é que o mercado nacional ganhe ainda mais corpo e continue aquecido. “O mercado brasileiro tem percebido que a sustentabilidade caminha ao lado da qualidade. Esse é justamente um grande diferencial da Malinski. O valor do nosso negócio não está apenas no preço, mas, sobretudo, no manejo sustentável de nossas florestas”, afirma.

Atualmente, 70% da produção da Malinski atende o mercado externo, exportando os cabos para países como como Estados Unidos, México, Holanda, Canadá e Reino Unido. “Sempre estivemos muito focados na exportação, que é nosso carro-chefe. No entanto, com a crescente procura interna por nosso produto, estamos vendo um equilíbrio na balança. Hoje, cerca de 30% da produção já é destinada ao país e a tendência é que esse número se mantenha”, diz Paulo Vicente Malinski.

Website: https://malinski.com.br/

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de dezembro de 2021

Prazo para regularização é ampliado para 31 de março

Leia mais

07 de dezembro de 2021

Comece a pensar na programação de sábado. Centro Histórico é a dica

Leia mais

07 de dezembro de 2021

Confira as apresentações musicais do Estação Verão Praia até domingo

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.