Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

20 de junho de 2019

36ª edição

 | Jornal Acontece

Atletas de Guarujá se destacam nos Jogos Abertos da Juventude

Futebol e handebol já estão na segunda fase do torneio

O elenco da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel) de Guarujá tem se destacado cada vez mais na fase final da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. Isto porque o futebol masculino e o handebol feminino, por exemplo, já avançaram à segunda fase da competição, que acontece em Marília e se estende até sábado (22).

As vitórias mais recentes vieram na última quarta (19). Na oportunidade, Guarujá derrotou Botucatu pelo placar de 2 a 1. Já no handebol, o êxito veio contra o time da casa e foi por 40×15. O vôlei de praia é outra modalidade que também pode render medalha para a Cidade na competição.

Neste esporte, e pelo feminino, Guarujá venceu duas partidas seguidas. A primeira foi contra Santa Rosa do Viterbo na terça (18). Já a outra partida foi na última quarta-feira diante de Urupês. Nas duas ocasiões, a vitória ocorreu por 2 sets a 0. Todas as modalidades acima correspondem a categoria sub 18.

O diretor de Esportes da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer (Sedel), Luiz Maria, ressalta que os resultados são frutos “do Programa de Incentivo ao Esporte, que permite que os atletas disputam o torneio dentro das melhores condições possíveis”.

Luiz também pontua que os êxitos vieram devido ao “trabalho sério da pasta em comunhão com o excelente nível técnico dos atletas que integram as nossas equipes e dos professores e staffs que temos na comissão técnica”.

flyer

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

20 de junho de 2019

Novo coronavírus

Leia mais

20 de junho de 2019

Combate a Dengue

Leia mais

20 de junho de 2019

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.