Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

30 de maio de 2022

Rodrigo Mussi volta a ativa após acidente e fala sobre abuso na infância e sua recupeção

 | Jornal Acontece

Rodrigo Mussi, participante do “BBB 22”, falou pela primeira vez após o acidente de carro sofrido em março deste ano. “Sou muito grato por essa segunda chance na minha vida. Eu não vou desperdiçar. Quero devolver ao mundo, contribuir de alguma forma após tudo o que aconteceu. E quero viver muito”, afirmou em entrevista para o Fantástico domingo (29).

 

EX-BBB RODRIGO MUSSI TEM ALTA E CONTINUA TRATAMENTO EM CASA

 

IRMÃO DO EX-BBB EM COLETIVA DIZ QUE RODRIGO SE RECUPERA BEM E FAZ FISIOTERAPIA

 

Ele contou sobre os abusos que sofreu na infância e falou também do processo de recuperação. Enquanto esteve internado, o ex-BBB perdeu 26 quilos, mas já recuperou 20. “Tenho algumas lembranças deste abuso, é uma das poucas lembranças que tenho da infância. Não sei como a gente cresceu. Foi muito difícil. Rodrigo disse que ele tinha cerca de 5 anos de idade, quando a babá começou a abusar sexualmente dele. A violência durou quase três anos.

 

O ex-BBB voltou as redes sociais e agradeceu o carinho e as orações que recebeu dos fãs durante o período em que ficou internado. Desde o acidente, as publicações sobre o estado de saúde do influenciador digital no Instagram eram feitas pelo irmão dele, Diogo Mussi, com a ajuda de Viih Tube. “Estou voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, o carinho e as orações”, finaliza o influencer.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

30 de maio de 2022

Robinho é preso por estupro coletivo

Leia mais

30 de maio de 2022

Mansão onde Neymar fez despedida antes de ir a Barcelona está à venda com condições especiais. Saiba o que ele aceita em troca

Leia mais

30 de maio de 2022

Atriz santista Jandira Martini morre aos 78 anos

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.