Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

29 de julho de 2019

63º edição

 | Jornal Acontece

Cubatão termina em 13º lugar nos Jogos Regionais de Osasco

Cubatão terminou em 13º lugar sua participação nos 63º Jogos Regionais de Osasco, iniciados no dia 17 e encerrados no domingo (28). No sábado (27), a equipe de futebol de campo feminina, na disputa pelo terceiro lugar da categoria, venceu Santos por 1 a 0, obtendo, assim, a medalha de bronze.

O futsal feminino sub-20, também no sábado, disputou a medalha de ouro com Taboão da Serra, mas foi derrotado por 5 a 0. Assegurou a medalha de prata e conseguiu, com a vice-liderança, garantir a classificação automática para os Jogos Abertos.

BEM ESTAR Cartão

Na classificação geral, Cubatão, que até a sexta estava em 18º lugar, acabou subindo cinco posições e terminou a competição com 36 pontos (a campeã foi Santos, com 306 pontos). Participaram dos Jogos Regionais de Osasco 24 cidades. As equipes femininas de futebol e futsal, além de damas misto, foram classificadas para os Jogos Abertos do Interior.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de julho de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

29 de julho de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

29 de julho de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.