Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

23 de julho de 2019

63º Jogos Regionais de Osasco

Futsal feminino de Cubatão estreia com goleada 

Futebol feminino empatou em 2 a 2 com São Bernardo do Campo.

A equipe feminina sub-20 de futsal de Cubatão estreou na segunda (22) nos 63º Jogos Regionais de Osasco com uma goleada de 5 a 1 sobre Embu das Artes. O futebol feminino também estreou, empatando em 2 a 2 com São Bernardo. O voleibol feminino sub-20 perdeu de 2 a 0 para Diadema.

Nesta terça (23) foram as estreias das equipes de xadrez feminino, xadrez masculino, futsal masculino (contra Embu Guaçu), futsal feminino (contra Taboão da Serra), caratê masculino e a segunda partida da equipe de futebol feminino, que enfrentará Embu das Artes.

Cubatão está na 18ª posição na classificação geral parcial dos jogos, que contam com a participação de 27 cidades. Até agora, obteve 10 medalhas, sendo uma de bronze no atletismo tradicional, para Jorge Maicon Santos Rosa.

O atletismo ACD (atletas com deficiências) ganhou nove medalhas. Luiz Persick Júnior conseguiu prata em arremesso de peso, prata no lançamento de disco e bronze em lançamento de dardo. Jerônimo Roberto dos Santos conquistou prata nas três categorias: arremesso de peso, lançamento de disco e lançamento de dardo. Almir Amaro da Silva foi prata nos 1500 metros rasos e bronze em 550 metros rasos. Marcos Renê dos Santos Santana foi prata nos 500 metros rasos.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

23 de julho de 2019

Atividades Econômicas - Protocolo para reabertura

Leia mais

23 de julho de 2019

Vagas FSFX

Leia mais

23 de julho de 2019

Eleição este ano

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.