Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

07 de maio de 2021

Seios fartos – 7 dicas para se vestir

 | Jornal Acontece

Hoje a coluna é sobre de seios fartos. Seja por biótipo ou opção eles são uma das características da feminilidade. Entretanto, sempre me perguntam o que vestir e como deixá-los lindos e confortáveis no look. Bom! Vou dar aqui algumas informações práticas de vestimenta e visual.

Tudo começa pelo sutiã

Os seios tem que encaixar no sutiã. A lingerie é feita justamente para acomodar os peitos, dar conformo e harmonia visual. A lateral deve ser larga. Nada de deixar ele escapando para os lados ou pra cima. Por isso as laterais devem ser grossas para os peitos ficarem alinhados na silhueta e as alças não muito finas para evitar machucar. Como diz o ditado: “Pra frente é que se anda” e os seios também devem ficar pra frente, firmes e fortes. Então nada de ter uma peça intima que deixem eles balançando ou muito apertados querendo escapar. Compre sutiã no tamanho certo. Por isso, tem que experimentar até achar o seu. Ainda não temos grandes variedades de modelos para seios grandes, mas atualmente você encontra modelos modernos e de diferentes formatos que deixará você linda. Outra coisa, nada de usar sutiã da vovó (pelo menos a da minha). Use modelos com bojo, meia taça, decote cavado, renda, pedra, brilho e por ai vai. Só tome cuidado para que tenha o encaixe perfeito, não marque por baixo da roupa e tenha a numeração certa pra você.

O melhor decote

Foto: Pinterest

O decotes transpassados em V e U são os campeões. Eles alongam a silhueta e no caso de seios fartos não da a sensação de sufocá-los. Mas cuidado com max decotes para não ficar chamando atenção somente nessa região e matar todo o restante do seu look. Lembre-se que a beleza está na harmonia e proporção visual.

Tecido estruturado

Foto: Pinterest

Tecidos mais grossos e reforçado seguram bem o busto e faz a modelagem da roupa mais elegante. Se você quer reduzir o seio opte por estampas com linhas e listras verticais e cores mais escuras na parte de cima do look. 

Aperte a cintura

Foto: Pinterest

Use e abuse em marcar a cintura. coloque faixa, cinto e roupas com modelagem acinturada. Afinar a cintura da sensação de bustos menores e o seu corpo mais esbelto.

Foco na parte inferior

Foto: Pinterest

Capriche nas cores, estampas e brilho nos shorts, bermudas, saias e calças. Assim, você chama a atenção para essa região do seu corpo e o foco do look fica longe dos seios. 

Look Mono

Foto: Pinterest

O visual monocromático da sensação de mais magra não só no corpo, mas também reduz os seios. Não precisa ser o pretinho básico. Basta ser da mesma paleta de cores. De preferencias aos tons mais profundos/escuros.

Acessório alongados

Foto: Pinterest

Escolha colares longo que com pingente maiores. Eles alongam a silhueta e dá equilíbrio visual no look, pois puxa o olhar para baixo.

 

Valéria Guimarães – Jornalista e consultora de imagem pessoal – @valeriaguimaraes_consultoria

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

07 de maio de 2021

No Dia da África Vamos de looks africanos

Leia mais

07 de maio de 2021

Não desfaça das suas roupas

Leia mais

07 de maio de 2021

Consultoria de Imagem Express

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.