Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

Jornal Acontece

29 de maio de 2021

70% dos japoneses não querem os Jogos Olímpicos

 | Jornal Acontece

Em menos de dois meses começam os Jogos Olímpicos em Tóquio, no Japão. O Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou a realização do evento esportivo com todos os protocolos de segurança contra Covid-19. Entretanto, uma pesquisa feita entre os japoneses mostrou que 70% dos entrevistado não concordam  em manter o evento esportivo. A preocupação é aumentar a disseminação do Covid com a chegadas os participantes. Inclusive algumas cidades japonesas desistiram de receber os atletas.

Até o momento o Japão tem 2,3% da população vacinada, ou seja 2,9 milhões de pessoas. Os número de casos de Covid no japão são considerados baixos. Desde o ano passado, ocorreram cerca de 720 mil casos e 12,2 mil mortes. Mas há preocupação com a nova onda que começou em abril.

As Olimpíadas acontece entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021. Nesses Jogos Olímpicos participarão mais de 11 mil atletas de 205 países, com mais de 339 eventos sendo realizados em 42 locais. Os Jogos Paralímpicos terão 4,4 mil atletas,  22 atividades esportivas, 539 eventos e hospedagem em 21 locais.

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

29 de maio de 2021

Bertioga conquista medalha de ouro inédita no tênis nos Jogos

Leia mais

29 de maio de 2021

Bertioga terá circuito de corridas neste domingo

Leia mais

29 de maio de 2021

Bertioga estreia no 26º Jogos da Melhor Idade (JOMI)

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.