Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

DINO

12 de junho de 2024

Ferramenta com IA traz evolução no business planning

 | Jornal Acontece

A adaptabilidade tornou-se crucial para a sobrevivência e o sucesso das empresas em um ambiente empresarial em rápida transformação. Ainda, a  necessidade de resposta ágil tem sido um imperativo para as organizações que buscam manter a competitividade. Nesse sentido, com o objetivo de capacitar empresas em sua jornada de transformação digital, a Netpartners desenvolveu o Decision Maker Suite, uma solução tecnológica de business planning impulsionada por Inteligência Artificial (IA).

Este novo recurso representa um avanço significativo na capacidade das organizações de enfrentar os desafios complexos relacionados ao planejamento estratégico e à análise de dados. Oferecendo uma abordagem personalizada e adaptável, possui a capacidade de atender às necessidades únicas de cada negócio, permitindo que gestores e líderes transformem dados em insights acionáveis.

A tecnologia utilizada pela Netpartners, em parceria com a IBM, não apenas amplia a transformação digital das empresas, mas também concede autonomia aos gestores nos processos estratégicos. “O Decision Maker Suite foi projetado para transformar a gestão empresarial. Com essa nova solução os profissionais podem moldar seus planos de negócios de acordo com sua visão e objetivos específicos, impulsionando o sucesso e o crescimento organizacional. Ao capacitar as empresas a tomarem decisões estratégicas mais bem fundamentadas, a ferramenta redefine a maneira como as organizações abordam o processo de planejamento”, explica Márcio Dechetti, CEO da Netpartners.

Com uma metodologia comprovada e suporte especializado, a plataforma facilita a integração de diversas áreas, a análise eficiente de dados e a melhoria na tomada de decisões. “Estamos entusiasmados em oferecer aos líderes empresariais uma ferramenta que não só simplifica o processo de elaboração do business planning, mas também fomenta a inovação e a geração de novos negócios de forma ágil e segura”, completa Dechetti.

Abrangendo uma variedade de módulos prontos para atender a diversas necessidades de planejamento de negócios, além da flexibilidade para criar modelos de análise personalizados, o Decision Maker Suite fornece ao usuário praticidade e adaptabilidade. 

Além disso, a solução incorpora inteligência artificial generativa (IA). O assistente virtual Aquila automatiza o processo de análise de informações da plataforma, proporcionando uma experiência ainda mais ágil e inteligente para os usuários. Isso representa um marco significativo na evolução do planejamento de negócios para empresas.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

12 de junho de 2024

Esgotamento sanitário é uma necessidade socioambiental

Leia mais

12 de junho de 2024

Alterações na Lei de Nacionalidade de Portugal: o que mudou

Leia mais

12 de junho de 2024

Logística multimodal se torna destaque em feira do setor neste mês

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.