Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

24 de julho de 2017

ADVAC

Membros da Prefeitura se reúnem com organização em prol da causa animal

Em conversa, prefeito dá sinal verde para a Associação procurar uma sede própria.


Na tarde desta ultima quinta-feira (20) o prefeito Ademário Oliveira, junto com os vereadores Ivan Hildebrando, Rafael Tucla e Fabio Alves (Roxinho) se reuniram com membros da Associação em Defesa da Vida Animal de Cubatão (ADVAC), no Gabinete do Prefeito, para discutir melhorias para os cuidados dos animais da cidade.

O objetivo da reunião foi discutir a possibilidade de espaço físico para a sede da Associação e um maior apoio nos multirões das castrações, já que atualmente eles atuam indo às casas ou em local marcado. O prefeito se mostrou favorável às reivindicações do grupo e autorizou a equipe a procurar um local Próprio Municipal.

A ADVAC é uma associação sem fins lucrativos e foi fundada no dia 20 de novembro de 2007. É certificada pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, onde o Deputado Estadual Caio França a declara como de Utilidade Pública Estadual, pelos serviços prestados a sociedade. A associação é composta por dez membros formado Diretoria e Conselho Fiscal, além de contar com diversos voluntários. Atualmente a Associação possui dados de 11.548 castrações feitas em multirões, cerca de 150 por mês.

Como Funciona o Multirão – Os membros da ADVAC realizam o agendamento pela sua página na rede social Ffacebook, previamente. Em seguida se instalam normalmente em Sociedades de Melhoramentos ou Centros Comunitários dos bairros onde realizam o processo.

Além do Multirão da Castração, a ADVAC também realiza bingos beneficentes e doações de animais recebidos por seus protetores, que são feitas pela sua página oficial no Facebook.

Para mais informações sobre seus serviços prestados entre em contato com a ADVAC. Link da página: https://m.facebook.com/advac.cubatao/

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

24 de julho de 2017

Civil liberta homem de cativeiro no litoral

Leia mais

24 de julho de 2017

Polícia Militar Ambiental resgata Onça Pintada, serpentes e outros animais silvestres de cativeiro

Leia mais

24 de julho de 2017

Importância da prática de bons hábitos alimentares

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.