Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

03 de abril de 2018

Caso Caixote

Agressores são exonerados

Prefeitura divulgou nomes dos servidores envolvidos no episódio

A Prefeitura divulgou o nome dos servidores que aparecem no vídeo da agressão do popular Caixote, que aconteceu na segunda (02), em frente à Prefeitura de Cubatão. Junto com a divulgação dos nomes, também foi divulgado oficialmente os afastamentos dos envolvidos do serviço público.

O agressor que utiliza o cinto é José Carlos Pereira. Servidor de carreira, ficará afastado enquanto serão tomadas as providências de instauração de processo administrativo.

Já Anderson Noya Rodrigues (que aparece chutando a vítima), Joel Lima da Cruz Júnior e Pedro Ivo Aureliano (que também aparecem nas imagens mas não agridem), que são CO’s (cargos comissionados), foram exonerados de seus cargos nesta quarta (04).

Caixote fala com exclusividade ao Acontece

“Primeiro quero agradecer a todas as pessoas e mensagens de carinho que tenho recebido. Ainda estou hospitalizado mas sigo me recuperando da injustificada agressão que recebi.

Agora a noite recebi a visita do prefeito Ademário de quem sou amigo de longa data. Quero deixar claro a todos que o prefeito não tem qualquer ligação com o ocorrido”.

Nota da Prefeitura

O prefeito Ademário “repudia com veemência qualquer forma de agressão ou violência”. Estava em São Paulo buscando recursos para a cidade quando recebi, com indignação, as imagens lamentáveis que mostram injustificada agressão a um de nossos servidores. No momento, meu maior desejo é a pronta recuperação do Caixote”.

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

03 de abril de 2018

Novo coronavírus

Leia mais

03 de abril de 2018

Combate a Dengue

Leia mais

03 de abril de 2018

Expediente em Cubatão

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.