Fale com a gente

|

Tempo

Compra: R$

Venda: R$

17 de julho de 2021

Amigos se unem: querem que a Polly ‘continue sorrindo’

 | Jornal Acontece

‘Uma mulher que emana força e alegria’ , é desta forma que os amigos da Polly definem esta guerreira. Eles se uniram, num gesto de amor em torno do ‘Unidos pela Polly’, um grupo de amigos que tem a proposta de estar ao lado dela, na luta contra o câncer de mama. Umas das principais ações é a Vakinha Virtual, com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar no tratamento.

 

Luta contra o câncer

 

Polly travou uma luta e precisou passar por três cirurgias para realizar o sonho de ser mãe; engravidou e hoje, é mãe de uma bebê de aproximadamente 4 meses. Agora enfrenta outra batalha: desta vez luta contra o câncer de mama, motivo pelo qual teve que suspender a amamentação de sua filha por causa do longo tratamento.

Ela e o esposo são autônomos, e enfrentam também as consequências da pandemia, que afeta diretamente os negócios. O que mais preocupa os amigos é o risco dela perder o plano de saúde, que cobre os tratamentos de alto custo, incluindo medicamentos e acompanhamento com especialistas como cardiologistas especializados nas cardiopatias congênitas.

De início os amigos pretendem, ao menos, dar a ela a tranquilidade do recurso suficiente para um ano de convênio.
Instagram @eupoliana.

Para doar clique aqui

 

Publicidade
Publicidade
NOTÍCIAS RELACIONADAS

17 de julho de 2021

Usiminas abre inscrições para o “Programa Jovens Profissionais Aprendiz”

Leia mais

17 de julho de 2021

Regularização fundiária no Costa Muniz

Leia mais

17 de julho de 2021

Heitor Delfino: o dono da bola!

Leia mais
Publicidade
Publicidade
Desenvolvido por KBRTEC

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies e os nossos Termos de Uso.